Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desesperado


TorresRJ

Posts recomendados

:muro: Oi pessoal - Faço todo o procedimento normal para enviar um e-mail mais quando anexo imagens e vou enviar, o internet explorer aborta e não consigo enviar o e-mail

acesso a internet pelo velox e provedor terra MAC G3 300, Mac Os 8.5.1, HD 6Gb, 128 RAM

por favor me ajudem pois preciso do e-mail para poder trabalhar.

OBS: Instalação do velox e provedor 1ª vez ou seja é a primeira vez que uso a internet no G3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TorresRJ@07 set 2004, 17:42

:muro: Oi pessoal - Faço todo o procedimento normal para enviar um e-mail mais quando anexo imagens e vou enviar, o internet explorer aborta e não consigo enviar o e-mail

acesso a internet pelo velox e provedor terra MAC G3 300, Mac Os 8.5.1, HD 6Gb, 128 RAM

por favor me ajudem pois preciso do e-mail para poder trabalhar.

OBS: Instalação do velox e provedor 1ª vez ou seja é a primeira vez que uso a internet no G3.

O problema não é o mac. Ou é o seu navegador ou o servidor do seu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugere algum navegador ou provedor que não dê esses tipos de problemas ou alguma dica que possa resolver sem trocar um ou outro?

Toda vez que o internet explore aborta, aparece na lixeira os arquivos download cache e cache.waf pertencentes a pasta preferences, será que é algum conflito? como poderia resolver?

Por favor me dê uma luz!!!

Aproveitando... como posso fazer upgrade no meu sistema (Mac Os 8.5.1 atual) posso chegar instalar o 9 e ou X se puder, como faço isso?

desde já agradeço a atenção e a paciência!

Valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugere algum navegador ou provedor que não dê esses tipos de problemas ou alguma dica que possa resolver sem trocar um ou outro?

Mozzila, FireFox, Camino, Opera e etc..

Toda vez que o internet explore aborta, aparece na lixeira os arquivos download cache e cache.waf pertencentes a pasta preferences, será que é algum conflito? como poderia resolver?

Não, deve ser uma opção na preferência de não guardar o cache. E também não tem nenhum problema em apagar o Cache.

Aproveitando... como posso fazer upgrade no meu sistema (Mac Os 8.5.1 atual) posso chegar instalar o 9 e ou X se puder, como faço isso?

Só comprando eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a versão mais recente do Internet Explorer (5.1.7) no site da M$:

http://www.microsoft.com/mac/downloads.aspx#IE

Mas se quiser um browser mais compatível com as páginas da internet que o próprio IE e muito, mas muuuito mais estável e rápido, baixe o Netscape 7.02:

http://browsers.evolt.org/?navigator/mac/7.02

você pode fazer update gratuíto para a versão 8.6 do Mac OS, que lhe traz, como principal benefício, a disponibilidade do Carbon (permite o funcionamento de alguns programas mais novos), entre outras características:

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=60283-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@09 set 2004, 22:41

Por favor, seja mais específico. O que você quer dizer com aborta, aparece alguma mensagem de erro?

Obrigado galera por estarem me ajudando...

O que eu quero dizer quando digo abortar, é que o Internet Explore fecha totalmente, mas continuo conectado.... e aparece o seguinte erro:

The application "Internet Explore" has unexpectedly quit, because an error of type 2 ocurred.

You shold save your wok in other open application and restart the computer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro, tente o seguinte:

Dentro do seu HD, entre em System Folder e depois entre na pasta Preferences. Localize o arquivo Internet Preferences e a pasta Explorer, jogue ambos no lixo. Um detalhe isso fará com que você perca os seus favoritos no Explorer. Tente abrir o site e enviar e-mail. Se mesmo assim não rolar, e se isso só acontecer somente nesse site específico, pode ser que haja uma incompatibilidade com o IE do Mac. Tente usar o Netscape Navigator e teste.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!