Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se essa Config é boa e se funciona!


Posts recomendados

Estou montando um PC com um orçamento de 2700Reais, nao variando muito acima desse valor, então tentei ao maximo economizar, e queria saber se essa config que eu montei é boa/razoavel, e/ou se ela funciona, e se poderiam me informar do erro e indicar uma solução(dentro do orçamento)... Obrigado

 

Processador: Processador Intel Core i3-7100 Kaby Lake 7a Geração, Cache 3MB 3,9GHz LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I37100

 

HD:  HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

placa-mãe: Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4

 

Fonte:Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

 

Placa de Video:  Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 2GB OC DDR5 128Bits 50NPH8DSN8OC

 

Memoria Ram: Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX424C15FB/4

 

Gabinete:  Gabinete Aerocool Gamer Mid Tower V3X Window Preto

 

Teclado e mouse: Teclado e Mouse Gamer Multilaser Lightning ABNT2 Preto com LED - TC195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , por esse preço da pra comprar coisas melhores, da uma olhada em orçamento na Terabyte e na Pichau, são lojas confiáveis. Por 2700 você compra um ryzen 3 com 8gb de memoria e placa de video geforce1050ti https://www.terabyteshop.com.br/produto/7971/pc-gamer-t-moba-ultimate-amd-ryzen-nvidia porém sem o mouse e teclado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Duss.ts

 

se eu pegar o i3 de 8Geração ficara boa? porque o Ryzen5 e a placa-mãe B350 ficam um pouco acima do orçamento...E eu posso colocar o i3 de 8G sem ter que trocar mais nada?

adicionado 21 minutos depois

@jajao

 

Cara, gostei desse pc que tu mandou, tu acha melhor eu pegar ele do jeito que esta ou acha que eu conseguiria fazer alguma melhoria pegando peça por peça? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Martins21 Nessa faixa de preço acho q não da para melhorar muito não. O que da pra fazer é pesquisar preços das peças e comprar separado , ai talvez economize alguma grana.Só precisa de um tempo mais para pesquisar e depois voce precisa montar o pc. Se for pagar tudo a vista eu  sugiro dar uma olhada na kabum para ver quanto fica uma configuração similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 às 01:43, Pedro Martins21 disse:

Estou montando um PC com um orçamento de 2700Reais, nao variando muito acima desse valor, então tentei ao maximo economizar, e queria saber se essa config que eu montei é boa/razoavel, e/ou se ela funciona, e se poderiam me informar do erro e indicar uma solução(dentro do orçamento)... Obrigado

 

 

4 GB é muito pouco

 

No minimo 8 GB

 

Trocaria essa A320 por uma B350 com 4 slots de memória

 

 

 

PC GAMER T-MOBA ULTIMATE AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / GEFORCE GTX 1050 TI 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / 500W / GAB VINIK HUNTER

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!