Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

há poucos dias comprei uma GTX 1060 6gb, e quando fui jogar PUBG percebi um desempenho deplorável variando de 45 a 68 fps na qualidade baixa, com uma rápida pesquisa na net percebi que minhas configuracaoes de hardware estão dando gargalo, e para pioras descobri que minha fonte de alimentação é muito ruim também

.em frente a essa situação e tendo em vista a disponibilidade muito baixa de investimento , gostaria de sugestões de upgrade para diminuir esse gargalo

Fonte: Bluecase de 500w

Placa-mãe:Asus M4N68T-M LE

Processador: AMD Athlon II X4 640 3ghz

RAM: 2x Hyperx 4gb ddr3

GPU: GTX 1060 6gb asus Dual 

será que conseguiria uma melhora considerável trocando só o processador? (socket am3) 

agradeço desde já

Gustavo

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Thundergust disse:

será que conseguiria uma melhora considerável trocando só o processador? (socket am3) 

Não vale investir numa plataforma obsoleta... Invista em peças atuais se possível.

• Curtir 1
Postado

já compra uma cx430 porque essa fonte aí pode não aguentar sua gpu e vai tudo pro pau...

junta mais 1000 reais e pega um kit ryzen 5 1400 + b350 + 8gb ram ddr4 daqui uns dois meses esse kit vai ta bem mais barato devido lançamento da 2a geração

Postado
21 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Thundergust Com um orçamento tão apertado recomendo pelo menos esse Kit H110m + G4560 + 8Gb DDR4 e essa CX 450

Se possível, tente vender o kit atual para melhorar o orçamento.

(lembrando que o update para um Ryzen seria mais viável, porém mais "caro").

Esse Kit vai dar gargalo também com a 1060. mas menos que um FX.

No geral, o ideai para a 1060 não ter gargalo é um I5/Ryzen 5... todos os outros vai dar algum nível de gargalo...

Na pratica @Thundergust comprou um motor de BMW num chevete.. rss ficou muito desbalanceado e a carcaça (no caso o processador) não tá dando conta.. rs

• 3 semanas depois...
Postado

Me desculpem a demora pra responder aqui , pois fiquei ponderando sobre o orçamento hahaha

Bom vendi algumas peças e estou inclinado a comprar o seguinte kit

Cx500 + i58400 + ddr4 8gb

Quero dar uma economizada na placa-mãe e não sei qual comprar

Já na questão da ddr4 estou em dúvida entre crucial ballistix ou  Kingston hyperx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!