Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor air cooler custo/benefício?


Posts recomendados

Qual o melhor air cooler pro meu PC tenho um i7 3770 com uma b75m dh3 socket 1155, tava pensando no tx4 evo ou cooler master 212x, ou tem outros melhores? O meu gabinete é um bluecase BG 016 branco tava pensando eu por um WC só que esse gabinete não cabe já que a fan traseira dele é de 80mm. Meu processador ta chegando ate em 80°c jogando. Já limpei, olhei se o cooler atual ta mal encaixado e a pasta térmica ta recente, então só me resta trocar o cooler. Help galera.

OBS: limite maximo q posso gastar  é 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho já a 2 anos que comprei junto com o kit 6700k da assinatura um  Hyper 212X e o cooler é bom demais.

 

Muito silencioso, fácil de montar e muito eficiente pelo que custa. Mantém meu 6700K (stock) em cerca de 32ºC parado e 64ºC jogando algo pesado como GTA V ou BF1. 

 

Como disse, comprei o kit todo em 2016 e paguei cerca de 110 reais nesse cooler. Não sei quanto está custando hoje, mas imagino que não passe de 140~150 reais. Acho uma baita alternativa para quem não quer gastar um rio de dinheiro, mas quer um CPU bem refrigerado. Palavras de quem convive com um 2 anos já.

 

Abraço, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!