Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá tenho um PC com a seguinte configuração. 

placa-mãe:F2A88XM-D3H

Processador:A6 6450

Placa de vídeo:gigabyte GTX 1050 2GB

Ram:4GB não recordo a marca e modelo 

Fonte:600w não me recordo da marca

Bem meu problema e um baixo desempenho.Para mim meu PC roda fortnite mas na pratica o jogo e uma tela preta.Se souber o que pode ter causado isso me informe se for algo nos componentes também me fala.Agradeço desde já  a ajudá .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roger Silva Araujo Verifique a marca e modelo da fonte e retorne com a informação da mesma.

4gb de ram para games hoje em dia é pouco, minimo recomendado é 8gb.

Se estiver usando estabilizador, também pode afetar, pois irá deixar o pc mal energizado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Silva Araujo Alem da pouca memoria, seu processador tambem é bem fraquinho para jogos como Fortine, ele pede no minimo um Core I3 e seu processador é bem mais fraco... Arrisco a dizer que ele esteja mais proximo de Pentium Fraco ou um Celeron

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Roger Silva Araujo Verifique a marca e modelo da fonte e retorne com a informação da mesma.

4gb de ram para games hoje em dia é pouco, minimo recomendado é 8gb.

Se estiver usando estabilizador, também pode afetar, pois irá deixar o pc mal energizado.

adicionado 3 minutos depois

Olá bem a fonte e uma thermaltake 600w smart aplaca de vídeo n precisa de energia da fonte ela funciona apenas sendo conectada na placa-mãe. 

Obrigado pela ajuda ate o momento se poder continuar me ajudando agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Roger Silva Araujo disse:

adicionado 3 minutos depois

Olá bem a fonte e uma thermaltake 600w smart aplaca de vídeo n precisa de energia da fonte ela funciona apenas sendo conectada na placa-mãe. 

Obrigado pela ajuda ate o momento se poder continuar me ajudando agradeço.

Sua fonte é boa e mesmo se tivesse uma gpu que precise de energia extra ela não seria o problema.

Seu processador deve ser fraco para o game, como o amigo @bngomes cita, seu processador se igualaria a um Pentium fraco ou Celeron.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais