Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, tudo bem?

Eu possuo a internet vivo fibra 15 mega.

Havia aqui já a instalação dessa internet e etc... Mas aí tive que trocar de proprietário da rede aqui no apartamento (contrato de internet com a vivo), e optamos por instalar um novo ponto. A internet no novo cabeamento sempre funcionou normal... Mas então a Vivo precisava vir pegar o Roteador... Estava por comodidade funcionando o antigo roteador ( Seagemcom F@ast 5302 GVT), mas trocamos para um novo fornecido por eles, o D-Link DSL-2640B, que está sempre caindo quando consumimos maior banda (Daqui do apartamento, sou eu quem mais faço download.... Então, sempre cai a net quando eu baixo alguma coisa)

Tirei os prints a seguir dos logs de evento do roteador:

Alguma ideia do que possa ser? ou solução?5adf6509cd0db_CapturadeTela(4).thumb.png.de87888a114834c48e923547c7c71bfb.png5adf650ee2474_CapturadeTela(6).thumb.png.6f9839fe2381a7d560e4011c3cd3e57b.png

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Vá em Maintenance -> desmarque a caixa "Enable syslog" e clique em Apply. Isso fará com que seu modem tenha mais poder de processamento para o tráfego, ao invés de gastar com registros de logs.

Confira como estão os parâmetros de Atenuação e SNR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!