Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu estou montando meu computador (pesquisando as peças) e notei que está ficando meio caro e não terei como pagar tal preço. Está assim até então:

-Processador: i5 7400

-Placa de Vídeo: Gtx 1050ti 

-Memória RAm: 8 Gb ddr4

-placa-mãe: h110 2133mhz

-HD 500 Gb

-Gabinete: Warrior Ga154 533

Enfim eu gostaria de saber como posso está cortando alguns gastos, sem que fique muito inferior ao que está nesse planejamento!!!

Por favor me ajudem!!!

• Membro VIP
Postado

@Tough Bem-vindo ao fórum. Qual seu orçamento para a compra e quais peças já tem?

7º geração não tem o melhor custo/benefício, então esquece esse i5. Veja um Ryzen 3 (placa-mãe A320 se não for fazer overclock, ou B350 se quiser), deve diminuir um pouco o custo e já leva a 1050Ti além de ser uma plataforma bem melhor que a finalizada 7º geração.

Qual a fonte que pretende usar? Se ainda está pesquisando, recomendo a CX450, bom preço, boa qualidade e ainda permite upgrades.

• Curtir 3
Postado
54 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Tough Bem-vindo ao fórum. Qual seu orçamento para a compra e quais peças já tem?

7º geração não tem o melhor custo/benefício, então esquece esse i5. Veja um Ryzen 3 (placa-mãe A320 se não for fazer overclock, ou B350 se quiser), deve diminuir um pouco o custo e já leva a 1050Ti além de ser uma plataforma bem melhor que a finalizada 7º geração.

Qual a fonte que pretende usar? Se ainda está pesquisando, recomendo a CX450, bom preço, boa qualidade e ainda permite upgrades.

Eu iria de Ryzen como o @Kris Wanniegsugeriu.

Ah, se possível, não compre esses gabinetes da Multilaser, provavelmente vai diminuir um pouco o preço indo de Ryzen, então tente pegar no mínimo um gabinete da DT3 Sports que são bons e baratos.

Postado
Em 24/04/2018 às 17:23, Tough disse:

Olá eu estou montando meu computador (pesquisando as peças) e notei que está ficando meio caro e não terei como pagar tal preço. Está assim até então:

-Processador: i5 7400

-Placa de Vídeo: Gtx 1050ti 

-Memória RAm: 8 Gb ddr4

-placa-mãe: h110 2133mhz

-HD 500 Gb

-Gabinete: Warrior Ga154 533

Enfim eu gostaria de saber como posso está cortando alguns gastos, sem que fique muito inferior ao que está nesse planejamento!!!

Por favor me ajudem!!!

Trocaria o gabinete pelo AERO 500

Processador pelo RYZEN 3 2200G / RYZEN 5 2400G

E a placa-mãe se possível B350 com 4 slots de memória, caso não tenha orçamento vá de A320 mesmo com 4 slots de memória

E trocaria esse HD por 1 de TB

Vá nos sites Pichau e TeraByte e veja mais opções lá

• Curtir 1
Postado

@brender @7u7 @Kris Wannieg 

Gente muito obrigado!!

Lembrando que será meu primeiro Computador, e, quero rodar jogos como PUBG, Fortinite, GTA V, Csgo, Minecraft, Watch Dog 2, God of War 4 e o jogo que eu MAIS tenho VONTADE de jogar Batman Arkham Knight (claro que não serão todos instalados ao mesmo tempo é só exemplos), meu limite de dinheiro a ser gasto é 2.500 reais. Já decidir qual será a placa de vídeo tenham ela como base para me ajudarem se possível.

Analisei muito as dicas que vocês me deram, Cheguei a essas atualizações:

-RAM: 2 de 4Gb DDr3 (é necessário que seja DDr4 nessa configuração?)   (400 reais as ddr3 e 480 reais ddr4)

-placa-mãe: Ryzen 3 A320 (300 reais)    ou   b350 ddr4 (520 reais)

-Placa de Vídeo: GTX 1050ti (900 reais) ( a placa de vídeo É A UNICA COISA que eu ja decidir qual vou pegar)

-HD 1 TB (200 reais)

-Gabinete DT3 Sports (186 reais)

-Fonte: Corsair 450w 80plus cx450 (215 reais) ou evga500w 80plus white (260 reais)

Vocês já me ajudaram muito agradeço mais uma vez...

Faltando assim o processador no qual ainda não me decidir... Se puderem me ajudar um pouco mais eu ficaria muito grato!!

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Tough disse:

-RAM: 2 de 4Gb DDr3 (é necessário que seja DDr4 nessa configuração?)   (400 reais as ddr3 e 480 reais ddr4)

DDR3 não vai nem encaixar nessa placa-mãe. Placa-mãe DDR4 é obrigatório RAM DDR4.

3 minutos atrás, Tough disse:

Tem umas B350 mais baratas por aí, só pesquisar que acha ^^

De resto tá beleza, a fonte eu prefiro Coisar sobre EVGA. E quanto ao processador um Ryzen 3 já leva a 1050Ti, mas se sobrar no orçamento e para esse tipo de jogo que você quer (mundo aberto) vai tirar proveito dos Ryzen 5.

Postado
15 minutos atrás, Tough disse:

@brender @7u7 @Kris Wannieg 

Gente muito obrigado!!

Lembrando que será meu primeiro Computador, e, quero rodar jogos como PUBG, Fortinite, GTA V, Csgo, Minecraft, Watch Dog 2, God of War 4 e o jogo que eu MAIS tenho VONTADE de jogar Batman Arkham Knight (claro que não serão todos instalados ao mesmo tempo é só exemplos), meu limite de dinheiro a ser gasto é 2.500 reais. Já decidir qual será a placa de vídeo tenham ela como base para me ajudarem se possível.

Analisei muito as dicas que vocês me deram, Cheguei a essas atualizações:

-Placa de Vídeo: GTX 1050ti (900 reais) ( a placa de vídeo É A UNICA COISA que eu ja decidir qual vou pegar)

-HD 1 TB (200 reais)

-Gabinete DT3 Sports (186 reais)

-Fonte: Corsair 450w 80plus cx450 (215 reais) ou evga500w 80plus white (260 reais)

Vocês já me ajudaram muito agradeço mais uma vez...

Faltando assim o processador no qual ainda não me decidir... Se puderem me ajudar um pouco mais eu ficaria muito grato!!

Não pegaria esse gabinete

Ele só tem um fan no topo e sem filtro de AR

Vai juntar poeria em cima e entrar no PC

Troca pelo Gabinete AERO 500, está na mesma faixa de preço e possui acabamento melhor

Com filtro de poeria no topo

Postado

Novamente eu agradeço a todos. Pc pronto para ser efetuada a compra das peças e ser montado com sucesso. Muuuito obrigado nova-novamente a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!