Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Motorola MZ608 - Rede com serviço limitado encontrada


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Eu tenho um Tablet Motorola um pouco antigo que deixei de usar anos atrás, acontece que tentaram colocar um chip nele e, desde então, aparece constantemente a mensagem: "Rede com serviço limitado encontrada. Deseja iniciar uma busca de rede?" Se eu coloco "Sim" ou "Não" não importa, essa mensagem aparece o dia todo a cada minuto e as vezes em menos de um minuto, é simplesmente irritante. Já formatei o aparelho mais de uma vez, não tem nem atualização (afinal ele é antigo), tem alguma coisa que eu possa fazer para tirar essa mensagem irritante de vez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu amigo.

 

 

Vou te ajudar com esse probleminha, siga as instruções abaixo:

 

• Procure o ícone de Configurações e abra-o.

 

• Vá até Aplicativos

 

• Selecione entre as abas a opção TODOS

 

• Procure na lista um ícone de um telefone (Configurações de Rede Móvel)

 

• Clique em FORÇAR PARADA

 

 

E pronto, você acabou de desligar essa mensagem irritante.

 

 

 Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tava Iqual o meu Xoom2 Nao precisa Fazer isso Tudo e So  Desabitar a Rede Como (Modo Aviao) Ele Vai Desativa Bluetooth wifi E Normal Depois você so habilita Novamente Wifi e  Bluetooth Deixa Modo Aviao Esquece Chip já Era Se quiser volta Ao Normal compra Adpitador Chip Novo Tira o Velho Do Aparelho q Ele foi Denificado Abraço...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...