Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer foco em mmorpg


Posts recomendados

Ola pessoal gostaria de duas especificações de pc gamer, uma com o Custo x Beneficio (seria meu PC gamer de entrada) que não seja tão caras que rode jogos no estilo mmorpg com um desempenho otimo como wow, black desert, TERA e etc. E a outra especificações seria para um ´´ PC dos Sonhos`` para mim no futuro quiser dar um upgrade nessa maquina do custo x beneficio.

 

e também gostaria de saber qual e melhor em games como mmorpgs a intel ou a AMD.

 

OBS: nessas especificações eu queria que tivesse qual ssd, HD, Memoria RAM, Gabinete e monitor seriam bons para esses PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID e que eu acabei editando kkk vou pesquisar

adicionado 3 minutos depois

@LucasMachadoID acabei encontrando um PC gamer pela pichau que parece com essas especificações, mas não conheço a loja e de uma olhada pra mim se vale a pena

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500?gclid=CjwKCAjwzoDXBRBbEiwAGZRIeNgbFOMpFqwwswABw0l0D97vhRD4a_Zgw3GYC1zBjd8lF5XaVqy88RoC_xcQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BrenoX125 disse:

Dê uma olhada nesse pc e me diz se vale a pena por ser da pichau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 às 10:07, BrenoX125 disse:

Ola pessoal gostaria de duas especificações de pc gamer, uma com o Custo x Beneficio (seria meu PC gamer de entrada) que não seja tão caras que rode jogos no estilo mmorpg com um desempenho otimo como wow, black desert, TERA e etc. E a outra especificações seria para um ´´ PC dos Sonhos`` para mim no futuro quiser dar um upgrade nessa maquina do custo x beneficio.

 

e também gostaria de saber qual e melhor em games como mmorpgs a intel ou a AMD.

 

OBS: nessas especificações eu queria que tivesse qual ssd, HD, Memoria RAM, Gabinete e monitor seriam bons para esses PC.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!