Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170 + gtx 1050ti - fps baixo cs go


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar nessa questão, vi vários videos de jogos com a minha configuração (i3 4170 e a GTX 1050ti) que incrivelmente rodavam sem nenhum problema e com o fps alto e decidi comprar a placa, porém instalei tudo e o fps do cs fica entre 40 e 80 com tudo no baixo, sendo que com a placa gráfica do próprio processador o fps ficava melhor... Será que é alguma coisa que tenho que configurar na placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.09a30e90be12dc268cf7136fc7e86d10.png@bngomes Essa aí... Está instalado WIN7, monitor televisão (não sei se interfere).

adicionado 7 minutos depois

@Math.Pi Estou atualizando um driver da placa de vídeo, vou ver se mudará algo no desempenho... Está tudo ligado corretamente, fonte 500w EVGA e ainda não comprei o estabilizador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Provavelmente foi isso então, porque o pc foi formatado e configurado, a ultima coisa feita nele foi a instalação da placa, nada mais foi feito depois disso. Ele foi instalado antes, pode ter acontecido algum problema quanto a isso?

 

adicionado 20 minutos depois

@bngomes

Seria bom formatar o pc de novo, mas dessa vez com a placa de video instalada ja? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Duques Pode, pode que o windows meio que se otimiza para a placa que está na instalação...

 

Então Reinstale o windows com a placa de vídeo já no micro.. e depois atualiza os drivers para a versão mais atual e então veja como está a performance... Outra coisa interessante é monitorar as temperaturas da GPU e do Processador com o afterburner durante o jogo, já que isso pode causa impacto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!