Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete 4x USB frontais


Posts recomendados

To procurando um gabinete pro PC que to montando e queria um que de preferência tivesse 4x USB frontais e entrada pra cartão SD (opcional, não precisa ter).

To afim de pagar até 200 mas se tiverem umas dicas boas por um preço maior que isso podem deixar de sugestão

Desde ja agradeço a ajuda dos amigos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Evandro disse:

@lc1337 não pode ser um gabinete + um acessório?

 

Leitor de cartão eu nunca vi integrado ao gabinete.

É, eu tava pensando nisso também só que os leitores de cartão que tem no mercado são muito feios, com certos tipos de entradas estranhas que enfeiam muito o gabinete

adicionado 9 minutos depois
14 horas atrás, Overkill Xbr disse:

O parceiro o java da pcyes tem 3 e a entrada de sd que você quer depois da uma olhada no site deles. www.pcyes.game

Gostei dele. Só peca por não ter suporte pra ventilação na parte de cima do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lc1337 Eu tenho o Java há pouco mais de um ano e até então não tive problema com temperaturas (i5 6600 + GTX 1060 6gb Galax) até cheguei a adicionar um cooler extra na lateral mas foi mais pelo visual. Já vi vários testes online mostrando que tendo um cooler frontal e outro na parte de trás é suficiente para a maioria das builds (claro que há casos e casos, se for uma peça particularmente esquentadinha, se está fazendo overclock pesado, etc.)

 

Eu gosto dele, não tenho dificuldade em mexer quando preciso, eu uso meu PC do lado esquerdo da mesa então o desenho do Javali desse lado dele fica bem maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu to procurando com 4 portas USB e a Sharkoon tem vários modelos.

Gabinete Sharkoon ATX Mid Tower LED FAN AM5 Silent Blue pelo valor q você quer, mas tem outros com lateral com vidro temperado:

 

Gabinete Sharkoon ATX Mid Tower LED FAN AM5

 

Se quiser esperar, as vezes sai promoção do TG5, o verde está R$259,99

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=Gabinete+Sharkoon+TG5+&btnG=

 

Vou acompanhar também caso alguém indique outros modelos!!
Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!