Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, brender disse:

Então isso significa o RYZEN 7 2700x ?

Qual MSI vai pegar ?

Isso..pegar o 7 2700x. 

A msi vai ser a gaming plus mesmo..a carbon não tem no kabum onde fiz o boleto do processador+placa para aproveitar o frete. Com o 2700x tb já vou gastar mais do que podia rsrs. Vai ter que ser a gaming plus mesmo. Peguei ela ontem de 968 e o 7 2700x de 1479.

• Curtir 2
Postado

@brender entre a msi x470 gaming e a asrock x370 taichi você acha que a asrock seria mais vantagem? Me falaram dela mas vi que ela vem desatualizada e parece que as memórias não chegam nos 3200mhz. Não achei ela vantagem não considerando q as duas estão na mesma faixa de preço.

Postado
1 minuto atrás, Vein disse:

@brender entre a msi x470 gaming e a asrock x370 taichi você acha que a asrock seria mais vantagem? Me falaram dela mas vi que ela vem desatualizada e parece que as memórias não chegam nos 3200mhz. Não achei ela vantagem não considerando q as duas estão na mesma faixa de preço.

No Brasil tem poucas opções de X470 atualmente e ainda não está a venda modelos muito baratos

O melhor seria a X470 Taichi que tenha algumas melhorias em relação a X370

Mas ainda não está a venda no Brasil

Atualmente se vai comprar a série X, o melhor seria pegar a atual que no caso é a X470

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Vein disse:

Ela ta em promoção

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 ATX X370 Taichi DDR4 R$ 978,90

Olha cara é complicado essa da X370 Taichi vs X470 qualquer mais barata

Essa Taichi é uma das melhores em questão de VRM das X370 e etc.

X370 Taichi - CLIQUE AQUI E ABRA

O preço dela varia de 1200 reais a 1500 reais no Mercado Livre, talvez a Kabum esteja queimando o estoque

Se quer mais sobre a qualidade da placa, procura X370 review no google

Mas aí surge outro problema da Kabum

"Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

Não sei se a Kabum atualiza bios de placa-mãe, só falando no chat ou ligando para saber

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, brender disse:

Olha cara é complicado essa da X370 Taichi vs X470 qualquer mais barata

Essa Taichi é uma das melhores em questão de VRM das X370 e etc.

Então, como eu n pretendo fazer over pesado no 2700x pra mim VRM n vai fazer muita diferença. Preciso é ficar um bom tempo sem trocar um parafuso sequer nesse pc pra compensa o que estou gastando com ele.

Vi no review de uma placa x470 feito pelo rafael coelho aqui so site e la ele diz : "As únicas diferenças entre os dois chipsets são otimizações nas latências, consumo de energia e o suporte à nova tecnologia StoreMI da AMD, que promete utilizar uma combinação de SSD e memória RAM para acelerar o acesso a discos rígidos e mesmo a outros SSDs."

Como o valor das duas ta praticamente o mesmo (fiz boleto de R$ 986 na x470 e a x370 ta de R$ 978) creio que vou na mais atual mesmo (x470). A tecnologia AMD StoreMI nas x470 é um adicional ? Li sobre mas n entendi muito bem como funciona.

EDIT: Sobre a Kabum falei com um amigo que comprou uma mobo lá recentemente e ele me disse que eles não fazem a atualização.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Vein disse:

Então, como eu n pretendo fazer over pesado no 2700x pra mim VRM n vai fazer muita diferença. Preciso é ficar um bom tempo sem trocar um parafuso sequer nesse pc pra compensa o que estou gastando com ele.

Vi no review de uma placa x470 feito pelo rafael coelho aqui so site e la ele diz : "As únicas diferenças entre os dois chipsets são otimizações nas latências, consumo de energia e o suporte à nova tecnologia StoreMI da AMD, que promete utilizar uma combinação de SSD e memória RAM para acelerar o acesso a discos rígidos e mesmo a outros SSDs."

Como o valor das duas ta praticamente o mesmo (fiz boleto de R$ 986 na x470 e a x370 ta de R$ 978) creio que vou na mais atual mesmo (x470). A tecnologia AMD StoreMI nas x470 é um adicional ? Li sobre mas n entendi muito bem como funciona.

EDIT: Sobre a Kabum falei com um amigo que comprou uma mobo lá recentemente e ele me disse que eles não fazem a atualização.

É um adiocional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!