Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Ryzen 2000 + mobo


Posts recomendados

4 minutos atrás, brender disse:

Então isso significa o RYZEN 7 2700x ?

 

Qual MSI vai pegar ?

Isso..pegar o 7 2700x. 

 

A msi vai ser a gaming plus mesmo..a carbon não tem no kabum onde fiz o boleto do processador+placa para aproveitar o frete. Com o 2700x tb já vou gastar mais do que podia rsrs. Vai ter que ser a gaming plus mesmo. Peguei ela ontem de 968 e o 7 2700x de 1479.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender entre a msi x470 gaming e a asrock x370 taichi você acha que a asrock seria mais vantagem? Me falaram dela mas vi que ela vem desatualizada e parece que as memórias não chegam nos 3200mhz. Não achei ela vantagem não considerando q as duas estão na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vein disse:

@brender entre a msi x470 gaming e a asrock x370 taichi você acha que a asrock seria mais vantagem? Me falaram dela mas vi que ela vem desatualizada e parece que as memórias não chegam nos 3200mhz. Não achei ela vantagem não considerando q as duas estão na mesma faixa de preço.

 

No Brasil tem poucas opções de X470 atualmente e ainda não está a venda modelos muito baratos

 

O melhor seria a X470 Taichi que tenha algumas melhorias em relação a X370

 

Mas ainda não está a venda no Brasil

 

Atualmente se vai comprar a série X, o melhor seria pegar a atual que no caso é a X470

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vein disse:

@brender entre a msi x470 gaming e a asrock x370 taichi você acha que a asrock seria mais vantagem? Me falaram dela mas vi que ela vem desatualizada e parece que as memórias não chegam nos 3200mhz. Não achei ela vantagem não considerando q as duas estão na mesma faixa de preço.

 

Ela ta em promoção

 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 ATX X370 Taichi DDR4 R$ 978,90

 

Olha cara é complicado essa da X370 Taichi vs X470 qualquer mais barata

 

Essa Taichi é uma das melhores em questão de VRM das X370 e etc.

 

X370 Taichi - CLIQUE AQUI E ABRA

 

O preço dela varia de 1200 reais a 1500 reais no Mercado Livre, talvez a Kabum esteja queimando o estoque

 

Se quer mais sobre a qualidade da placa, procura X370 review no google

 

Mas aí surge outro problema da Kabum

 

"Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

 

Não sei se a Kabum atualiza bios de placa-mãe, só falando no chat ou ligando para saber

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

Olha cara é complicado essa da X370 Taichi vs X470 qualquer mais barata

 

Essa Taichi é uma das melhores em questão de VRM das X370 e etc.

 

Então, como eu n pretendo fazer over pesado no 2700x pra mim VRM n vai fazer muita diferença. Preciso é ficar um bom tempo sem trocar um parafuso sequer nesse pc pra compensa o que estou gastando com ele.

 

Vi no review de uma placa x470 feito pelo rafael coelho aqui so site e la ele diz : "As únicas diferenças entre os dois chipsets são otimizações nas latências, consumo de energia e o suporte à nova tecnologia StoreMI da AMD, que promete utilizar uma combinação de SSD e memória RAM para acelerar o acesso a discos rígidos e mesmo a outros SSDs."

 

Como o valor das duas ta praticamente o mesmo (fiz boleto de R$ 986 na x470 e a x370 ta de R$ 978) creio que vou na mais atual mesmo (x470). A tecnologia AMD StoreMI nas x470 é um adicional ? Li sobre mas n entendi muito bem como funciona.

 

EDIT: Sobre a Kabum falei com um amigo que comprou uma mobo lá recentemente e ele me disse que eles não fazem a atualização.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vein disse:

Então, como eu n pretendo fazer over pesado no 2700x pra mim VRM n vai fazer muita diferença. Preciso é ficar um bom tempo sem trocar um parafuso sequer nesse pc pra compensa o que estou gastando com ele.

Vi no review de uma placa x470 feito pelo rafael coelho aqui so site e la ele diz : "As únicas diferenças entre os dois chipsets são otimizações nas latências, consumo de energia e o suporte à nova tecnologia StoreMI da AMD, que promete utilizar uma combinação de SSD e memória RAM para acelerar o acesso a discos rígidos e mesmo a outros SSDs."

Como o valor das duas ta praticamente o mesmo (fiz boleto de R$ 986 na x470 e a x370 ta de R$ 978) creio que vou na mais atual mesmo (x470). A tecnologia AMD StoreMI nas x470 é um adicional ? Li sobre mas n entendi muito bem como funciona.

EDIT: Sobre a Kabum falei com um amigo que comprou uma mobo lá recentemente e ele me disse que eles não fazem a atualização.

 

É um adiocional

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!