Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos estou com essa tv cce modelo c 420 que chegou aqui apagada,,,pois bem vi que tinha um fet do inverter em curto,porém eu não encontrei o original o fet mdf12n50,,então eu coloquei o fet mdf 13n50,,quando ligo aparece a logomarca ,obedeçe os comandos mas apaga na hora,,parece está entrando em proteção,,alguem pode me dar uma ajuda amigos?..obrigado sou novato ainda em tvs lcds,,se vcs tiverem o esquema arranjem pra mim por favor,,fiquem com Deus.

• Coordenador
Postado

Pode ter alguma lâmpada queimada! Com a tela montada não dá para perceber qual é a danificada, tem que desmontar a tela (com muito cuidado), e verificar qual não esta acendendo...

• Coordenador
Postado

Ok! Não encontrei esse esquema! Vamos aguardar uma dica dos colegas mais experientes nesses TVs....

• Curtir 1
Postado

se alguem tiver o esquema da cce c 390 tambem serve amigos,,muito obrigado a todos

adicionado 1 minuto depois

se alguem tiver o esquema da cce c 390 tambem serve amigos,,muito obrigado a todos

adicionado 2 minutos depois

amigo ricardo não consegui acessar o esquema,,será que é minha internet?

adicionado 9 minutos depois

@Ricardo S Ferreira não to conseguindo acessar o esquema amigo,,não sei porque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...