Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero bloquear a exclusão de uma pasta, subpasta e aquivos mas deixando liberados para alteração e movimentação.

Eu já sei que para negar exclusão o caminho é esse: propriedades\segurança\avaçados\       clica em "alterar permissões", clica em "adicionar",  seleciona nome do objeto (no caso coloquei meu nome de usuário), escolhe se é para permitir ou negar ( coloquei negar), escolhe no que vai ser aplicável (pasta, subpastas e aquivos),  clica em "mostrar permissões avançadas" e deixa marcado e "excluir" "subpastas e arquivos". Ai só da ''OK'' e ''aplicar'' em tudo.

Mas quando eu faço isso essas alterações impedem a exclusão mas também de renomear e mover arquivos, estou fazendo algo errado ou não tem opção mesmo porque quando eu aplico essa config vem a mensagem de que quando é de negação vai sobrepor as outras de permissão?

Postado

Acho que não é possível do jeito que você quer porque "Mover" e tratado como "Copiar + Excluir" você faz uma cópia para outro local e depois exclui o original.

Acho que o mais perto do que você quer seria permissão de gravação para todos e permissão Total para "Proprietário\Criador".

Nesse caso pessoas podem fazer de tudo com os arquivos e pastas que eles mesmos criaram, podem adicionar conteúdo aos arquivos dos outros, mais não podem apagar o que outros criaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!