Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Jogos até < R$3000,00.


Posts recomendados

Boa noite,

 

Pessoal, estou tentando ajudar meu amigo a montar um PC.

 

Seguinte ele quer um computador para jogos, jogos do tipo GTA V, PUBG, CS GO, e alguns jogos novos que estão saindo e vão sair.

 

Eu indiquei ele montar uma configuração em cima da linha Ryzen, porém não entendo de peças e a configuração que fizemos na Kabum, passou do orçamento.

 

Por gentileza, poderia nos ajudar montar uma configuração que seja no máximo estourando R$3000,00.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3 1200,2200G R5 1400,2400 / MoBo:A320,B350 / DDR4 8gb / GTX 1050 ti,1060 / HD 500gb à 1Tb / Fonte: 400 à 500w

 

Obs: Para os Ryzen serie 2000 comprar Placas-mãe a320,b350,x370 com a bios atualizada ou peça para o vendedor atualizar

Loja: Pichau/Terabyteshop/Kabum No Mercado livre (ram,hd,ssd,fonte) acha mais barato com frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoKalac Recomendaria fortemente a não pegar uma MOBO da marca ASUS, pois a mesma não tem garantia no Brasil, pegue uma AB350 da Gigabyte, recomendo a Gigabyte AB350 Gaming 3 (mesma que vou comprar), já o processador, pegue no mínimo um Ryzen 3 1200, se tiver sobrando dinheiro compre o Ryzen 5 1400 (4 núcleos) ou Ryzen 5 1600 (6 núcleos), já a placa de vídeo pode ser: RX470, RX570, GTX 1050TI, GTX 1060, se for jogar em Full HD/1080p, NÃO compre uma placa com 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 às 00:40, ThiagoKalac disse:

Boa noite,

Pessoal, estou tentando ajudar meu amigo a montar um PC.

Seguinte ele quer um computador para jogos, jogos do tipo GTA V, PUBG, CS GO, e alguns jogos novos que estão saindo e vão sair.

Eu indiquei ele montar uma configuração em cima da linha Ryzen, porém não entendo de peças e a configuração que fizemos na Kabum, passou do orçamento.

Por gentileza, poderia nos ajudar montar uma configuração que seja no máximo estourando R$3000,00.

Obrigado

 

Melhor configuração que vai conseguir por esse preço, só coloque +200 reais

 

As opções de GTX 1060 3 GB tem por 3050 porém não achei o gabinete bom

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, ELISYUM RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...