Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse + teclado até r$100,00


Posts recomendados

2 minutos atrás, Marcelo Zambelli disse:

Ouvi dizer que com fio é melhor em virtude do tempo de resposta e tudo mais. 

Procede essa informação?

Cara, uma das coisas que mais me incomodou foi que as vezes a conexão entre o receptor e o mouse da um certo delay, sobre o tempo de resposta não sei te dizer, nunca tive um desses mouses "Gamer", to querendo pegar esse v30, mas ja vi que tem B.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthursns disse:

Cara, uma das coisas que mais me incomodou foi que as vezes a conexão entre o receptor e o mouse da um certo delay, sobre o tempo de resposta não sei te dizer, nunca tive um desses mouses "Gamer", to querendo pegar esse v30, mas ja vi que tem B.O.

Então pessoal fala que não é dos melhores usar com bluetooth por causa desses detalhes de tempo de resposta e conexão sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

@Marcelo Zambelli O g203 é um pouco melhor, mas usar um mouse que não é bom pra sua pegada é horrível, pega o Khuno mesmo. 

 

Você viu a imagem do meu atual? EU costumo apoiar a base da mão na bancada e a base dos dedos no mouse e coloco a polpa dos dedos nos botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mouses e teclados básicos wireless tem problema de deley. Mas na linha mais voltada pra jogos a Logitech tem vários mouses e teclados wireless com tempo de resposta igual ao de fio, o problema é que um mouse assim não sai por menos de 400 reais. E mouses wireless também tem o problema com a bateria/pilha, que deixa o mouse mais pesado. Fora a autonomia, mas alguns mouses da Logitech conseguem ficar 18 meses com duas pilhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthursns disse:

Ele utiliza rádio, vem com receptor

Entendi.Agora eu tô achando que vou pegar 1 dos dois ai que ele citou lá na Kabum mesmo.

Me ajuda a decidir fazendo favor? 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

Sim, mouses e teclados básicos wireless tem problema de deley. Mas na linha mais voltada pra jogos a Logitech tem vários mouses e teclados wireless com tempo de resposta igual ao de fio, o problema é que um mouse assim não sai por menos de 400 reais. E mouses wireless também tem o problema com a bateria/pilha, que deixa o mouse mais pesado. Fora a autonomia, mas alguns mouses da Logitech conseguem ficar 18 meses com duas pilhas. 

No momento vou preferir USB mesmo. Acho que vai ser melhor. Mesmo usando 2 portas do notebook ainda vou preferir.


Qual seria melhor para a minha pegada entre os dois citados? O da Longitech ou o Krom Khuno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthursns Talvez eu tenha te traumatizado, mas atualmente o v30 não tem dado tanto B.O não, Omron 20m é um ótimo switch mesmo assim e as unidades sem acesso ao software era no v30 vermelho, que foi descontinuado. 

Eles também tem o v70, que tem um sensor topo de linha (PWM 3360), o problema é que ele tem um led pisca pisca que não da pra desativar e um codificador de scroll de baixa qualidade. Pra importar os mouses da Motospeed são bons, mas comprar no Brasil na minha opinião tem coisas melhores.

adicionado 0 minutos depois

@Marcelo ZambelliPra palm o Khuno é melhor. Mas no geral ele é um pouco inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, juniorzzonda disse:

@Arthursns Talvez eu tenha te traumatizado, mas atualmente o v30 não tem dado tanto B.O não, Omron 20m é um ótimo switch mesmo assim e as unidades sem acesso ao software era no v30 vermelho, que foi descontinuado. 

Eles também tem o v70, que tem um sensor topo de linha (PWM 3360), o problema é que ele tem um led pisca pisca que não da pra desativar e um codificador de scroll de baixa qualidade. Pra importar os mouses da Motospeed são bons, mas comprar no Brasil na minha opinião tem coisas melhores.

adicionado 0 minutos depois

Pra palm o Khuno é melhor. 

O Kruno ele seria mais versátil né? Ele é mais alto no meio? 

Eu estava quase pegando o Longitech por já ter vendido mais e ele ter mais avaliações. 

O que me diz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre switchs de mouse, no geral de Omron 5m,10m,20m e 50m não tem uma diferença tão grande como o nome faz parecer, a maioria começa a dar doubleclick antes de alcançar esses números pois eles não consideram doubleclick nessa contagem. 

Se quer um pouco mais de confiabilidade eu iria no g203, já que a construção interna dele é muito boa, o do Khuno ninguém abriu ainda pra ver. E os switchs principais do Khuno são Omron 5m, o do g203 é 20m, mas isso é mais marketing, como citei anteriormente.

adicionado 1 minuto depois

Você acha que se adapta a pegada dele? Se sim, vai nele. O sensor é um pouco melhor e o mouse em si é mais confiável, ate porque o RMA da Logitech é absurdo de bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/04/2018 às 11:40, juniorzzonda disse:

E sobre switchs de mouse, no geral de Omron 5m,10m,20m e 50m não tem uma diferença tão grande como o nome faz parecer, a maioria começa a dar doubleclick antes de alcançar esses números pois eles não consideram doubleclick nessa contagem. 

Se quer um pouco mais de confiabilidade eu iria no g203, já que a construção interna dele é muito boa, o do Khuno ninguém abriu ainda pra ver. E os switchs principais do Khuno são Omron 5m, o do g203 é 20m, mas isso é mais marketing, como citei anteriormente.

adicionado 1 minuto depois

Você acha que se adapta a pegada dele? Se sim, vai nele. O sensor é um pouco melhor e o mouse em si é mais confiável, ate porque o RMA da Logitech é absurdo de bom. 

beleza vou comprar ele então. Me adapto eu acho não tenho muita preocupação quanto à pegada.

 

Pedido finalizado.

Assim que o produto chegar eu venho postar o resultado.

 

Grato à todos por ajudarem.

 

EDIT: 

Meu primeiro pedido teve problemas. Hoje eu refiz o mesmo e ainda obtive um desconto ainda maior nos itens solicitados!

Mouse Gamer Logitech G203 Prodigy RGB 8000DPI R$ 111,65

Teclado Logitech K120 Resistente a Água ABNT 2, PretoR R$ 46,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!