Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Galera , Meu pc começou a relatar alguns problemas, quando eu formatei ele formatou tranquilo , passei das 17:00 até as 20:00 normal, Quando eu liguei no outro dia ele já n tava ligando mais dizendo q ouve uma mudança no hardware e software, Eu n tinha baixado nenhum arquivo no mínimo uns jogos mas nada pesado,Então formatei novamente, Só q dessa vez quando eu reiniciei ele voltou normal dps de 3 Dias ficava aparecendo que a pasta dos jogos que eu baixei e os arquivos estavam corrompidos , Quando eu executo o código DISM ele dá um erro 87 , N consigo mas restaurar já usei um CD/DVD pra tentar restaurar o sistema mas n adianta , tenho q ficar toda hora formatando , meu sistema é o Windows 7 eu uso o CD/DVD do Windows 7 , mas n sei se pode ser problema no CD ou DVD porque formatei de um amigo eu funcionou tudo tranquilo, Será q isso possa ser problema no HD , Toda vez q formato ele fala q os arquivos estão corrompidos,A maioria quando  o pc liga ele inicia o CHKDSK mas n dá éxito , e inicia normal sem executar o CHKDSK, Usei o (HD SENTINEL)

para fazer o teste de saúde do HD relatou q estava em 25% , Quando eu formatei tbem apareceu esse segundo partição , que toda hora chega mensagem dizendo q está lotada alguém

pode me dizer o que é isso ???

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Curtir 1
Postado

Use o HDD Sentinel e um outro computador, e execute o teste "Reinitialize Disk Surface". Se forem poucos setores ruins, o programa consegue recuperar. Mas já prepare o bolso para comprar um HD novo. 

Pelo HDD Sentiel informar que o disco está com saúde em 25%, e o ícone de advertencia do Windows indicam que o disco está ruim. Se possível poste um print da tela do HDD Sentinel.

• Curtir 2
Postado
46 minutos atrás, mattaus disse:

Use o HDD Sentinel e um outro computador, e execute o teste "Reinitialize Disk Surface". Se forem poucos setores ruins, o programa consegue recuperar. Mas já prepare o bolso para comprar um HD novo. 

Pelo HDD Sentiel informar que o disco está com saúde em 25%, e o ícone de advertencia do Windows indicam que o disco está ruim. Se possível poste um print da tela do HDD Sentinel.

@mattaus image.png.53f8a7c4b2f1b242a6df9eaea8cd886e.png

adicionado 1 minuto depois

@mattaus image.png.8527db04f0dc4e6cde006923938a63ae.pngTem esses 2 erros aí tbem !

adicionado 2 minutos depois

dism não é um programa, é código exécutavel pelo cmd

2 minutos atrás, TeteuPlaay disse:

@mattaus image.png.53f8a7c4b2f1b242a6df9eaea8cd886e.png

adicionado 1 minuto depois

@mattaus image.png.8527db04f0dc4e6cde006923938a63ae.pngTem esses 2 erros aí tbem !

• Curtir 1
Postado

@TeteuPlaay

Isso são só uns pontinhos no disco com dificuldade de leitura/gravação que podem ser facilmente resolvidos usando o programinha gratuito HDAT2 que vem no kit de ferramentas, Hiren's Boot CD, que você pode baixar e instalar em um pendrive ou CD dando o boot com ele. Na tela do Hiren's você seleciona no meu " Dos programs " e no menu seguinte " Hard Disk tools " onde vai encontrar o HDAT2 que é só executar e depois escolher no menu dele para escanear e reparar bad blocks.

Hiren-Boot-CD-1.png

8468c3d5a360e860047a2c5d7b731d7b.png

maxresdefault.jpg

Postado

Pois é, Eu comprei 2 cds aqui vou fazer um boot de instalação do Windows

E outro do Hiren's Boot , mas vou comprar outro HD ..

Obrigado a Todos q me ajudaram !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!