Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde amigos.

Gostaria de saber qual poderia ser o problema de minha maquina:

O seguinte problema está ocorrendo: ao estar navegando ou jogando normalmente, ouço às ventoinhas desacelerar seguindo do PC reiniciando, o que pode ser isso? Não fico navegando nem 26 minutos e toda vez acontece o mesmo em aproximadamente 26 minutos SEMPRE. Este problema começou após eu trocar a minha antiga fonte por uma melhor...

OBS: Estou usando um cabo de fonte que não me parece ser muito bom kk talvez isso ajuda ou nada a ver?  Desde já, obrigado pela atenção...

Sou leigo no assunto.

Obs: Fiz a troca da pasta térmica do processador ontem e o erro persiste! Será que formatando daria conta? Retirei a placa de vídeo e deixei on board para ver se mudaria algo, pois a placa estava aquecendo até  55/60 no máximo, mas o mesmo continuou a acontecer.  

Minha placa-mãe é da Asus, Placa de vídeo GT Force 610 com 4 gb de ram, um Hd de 500gb e processador  Intel (R) Pentium (R) CP G 200 @[email protected] 2 núcleos 

Não uso estabilizador...

Minha fonte é uma KP-526 350 Watts.

Obs: a fonte antiga tinha 100 watts a menos e os cooler também estão todos normais. 

Postado
13 minutos atrás, pvico89 disse:

Dá uma conferida nas temperaturas e manda de volta aqui.

Nada passa de 40 graus, menos a placa de vídeo que ficava sempre entre 55 a 60 graus.5ae9e78702109_dfgdfgdfgdgdf.thumb.png.0b006e5f2803ff072feb4cb2ee39491c.png

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, pvico89 disse:

Dá uma conferida nas temperaturas e manda de volta aqui.

Mas como agora eu retirei a placa de vídeo, o computador não esta mais reiniciando... achei o problema! Será que devo abrir a placa de vídeo e trocar a pasta térmica dela ou verificar seu cooler? Não me parece que o cooler está funcionando bem...

Postado
agora, ZxMarceloxZ disse:

tente colocar a fonte antiga com os componentes básicos para inicializar e veja se prossegue com a mesma falha.