Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos boa tarde, tudo bem?

Venho desde novembro/17 acompanhando os tópicos, naquela esperança das placas de vídeo e RAM abaixarem de preço, esperando o ryzen 2ºgen lançar etc para definir e enfim comprar meu pc. Informações importantes e relevantes:

1) O Pc será 100% para JOGOS e praticamente para CSGO e jogos de fps.

2) Meu monitor é um ASUS MG248QR - Freesync - 

3) Pretendo comprar o pc neste fim de semana - (Nada abaixou de preço, os ryzen 2 já lançaram, devo aguardar mais algum lançamento ou queda de preço iminente?)

4) Memória RAM 3000mhz+ 

Então gostaria da ajuda de vocês, pelo meu monitor ser Freesync é melhor eu optar pela setup AMD? 

Dentro do orçamento 5.5k é melhor ir de Intel ou Amd? O que eu iria ter melhor desempenho com essa grana?

Eu consigo fazer um bom orçamento atualmente com 5.5k seja Amd ou Intel?

Obrigado desde já a todos que puderem ajudar ou agregar...

O pc gamer "neste nível" é a realização de um sonho para mim, venho guardando grana a um tempo para fazer virar realidade!

Vamos que vamos!

Postado
52 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Rafael M. Bastos

Pegaria Ryzen 5 1600,2600 / MoBo: B350 / DDR4 16gb / RX 580 / Fonte: 550w / HD,SSD

Opa, vou ver os preços, preferência por linha 2 da ryzen que veio com algumas melhoras ne...e  sobre a RX 580 ela é melhor que a gtx 1060? Conheco muito pouco sobre essa RX580.

adicionado 24 minutos depois

Tava dando uma olhada no Boa Dica. 

R$1800 - I7 8700 + WT

R$1500 - gtx1060 6g

R$1000,00 - 16GB RAM 3000MHZ ( Mercado Livre )

R$ 850,00 - placa-mãe - Dúvida - Pego Asus ou Gigabyte? Qual é o melhor custo/benefício que tenha abertura p memoria 3000mhz+

R$ 550,00 - HD 2 tera barracuda + SSD 120 

R$ 300,00 Fonte 450w+ selo bronze etc

Da 6k cravado. Comprando tudo a vista la no Centro do RJ de repente consigo cair pra 5.5k...

É uma boa? To viajando em algo?

Postado

Para CS não se usa nenhum Sync, pois perde em tempo de resposta. 

E para usar o FreeSync só a GPU precisa ser AMD.

38 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Opa, vou ver os preços, preferência por linha 2 da ryzen que veio com algumas melhoras ne...e  sobre a RX 580 ela é melhor que a gtx 1060? Conheco muito pouco sobre essa RX580.

R$1800 - I7 7800 + WT

R$1500 - gtx1060 6g

R$ 850,00 - placa-mãe - Dúvida - Pego Asus ou Gigabyte? Qual é o melhor custo/benefício que tenha abertura p memoria 3000mhz+

Da 6k cravado. Comprando tudo a vista la no Centro do RJ de repente consigo cair pra 5.5k...

Sim, não vale a pena comprar 7ª geração hoje. Você já vai comprar uma plataforma morta, sem possibilidade de upgrade.

Se quiser Intel, vá de 8ª gen, um i5-8400 já te atende bem(CS é bem leve). Se quiser algo um pouco mais forte, i5-8600k, mas vai ter que investir em cooler.

Mas é aquilo, o que ta valendo mesmo a pena hoje é comprar Ryzen, pelo mesmo preço do i5-8600k você pega um R5 2600/2600x. Ou economiza bem num R5 1600.

i5-8600k = 6 núcles e 6 threads

R5 1600/2600/2600x = 6 núcleos e 12 threads

Por mais que você ganhe um pouco a mais em jogos com Intel, você perde no resto, 6 threads é o dobro do que a Intel tem. Se planeja fazer stream nem pensa num i5. Jogar com várias coisas abertas também vai sentir. E jogos mais avançados que façam uso de mais threads o o i5 8gen vai peidar.

Ryzen você pode fazer upgrade até 2020, ou seja, você pode trocar seu processador sem mudar a placa-mãe até lá.

Intel inutilizou os 7 gen quando lançou a 8ª, forçando a troca da placa-mãe também. Então é uma tendência chata para os consumidores.

Então em termos de tecnologia, ou investe pesado no i7 8gen, ou economiza nos Ryzen.

Em termos de jogar CS, se quiser só isso, investe num i5 8gen.

Se quiser fazer outras coisas além de jogar e possibilidade de upgrade até 2020, investe em Ryzen.

Postado
6 minutos atrás, LiOoN disse:

Para CS não se usa nenhum Sync, pois perde em tempo de resposta. 

E para usar o FreeSync só a GPU precisa ser AMD.

Sim, não vale a pena comprar 7ª geração hoje. Você já vai comprar uma plataforma morta, sem possibilidade de upgrade.

Se quiser Intel, vá de 8ª gen, um i5-8400 já te atende bem(CS é bem leve). Se quiser algo um pouco mais forte, i5-8600k, mas vai ter que investir em cooler.

Mas é aquilo, o que ta valendo mesmo a pena hoje é comprar Ryzen, pelo mesmo preço do i5-8600k você pega um R5 2600/2600x. Ou economiza bem num R5 1600.

i5-8600k = 6 núcles e 6 threads

R5 1600/2600/2600x = 6 núcleos e 12 threads

Por mais que você ganhe um pouco a mais em jogos com Intel, você perde no resto, 6 threads é o dobro do que a Intel tem. Se planeja fazer stream nem pensa num i5. Jogar com várias coisas abertas também vai sentir. E jogos mais avançados que façam uso de mais threads o o i5 8gen vai peidar.

Ryzen você pode fazer upgrade até 2020, ou seja, você pode trocar seu processador sem mudar a placa-mãe até lá.

Intel inutilizou os 7 gen quando lançou a 8ª, forçando a troca da placa-mãe também. Então é uma tendência chata para os consumidores.

Então em termos de tecnologia, ou investe pesado no i7 8gen, ou economiza nos Ryzen.

Em termos de jogar CS, se quiser só isso, investe num i5 8gen.

Se quiser fazer outras coisas além de jogar e possibilidade de upgrade até 2020, investe em Ryzen.

Opa obrigado, não sabia o lance do Sync não ser usado no csgo!

Acabei digitando errado é o 8700 8genº que citei acima!

E não pretendo mudar nem atualizar o pc pelos proximos 03 anos. Meu uso de cotidiano não envolve "multi tasks"

Acho melhor ir de intel mesmo ne?

Postado
25 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Opa obrigado, não sabia o lance do Sync não ser usado no csgo!

Acabei digitando errado é o 8700 8genº que citei acima!

E não pretendo mudar nem atualizar o pc pelos proximos 03 anos. Meu uso de cotidiano não envolve "multi tasks"

Acho melhor ir de intel mesmo ne?

Se você for pegar uma RX580, ou 1060 ta investindo demais em CPU.

Vale mais a pena pegar uma 1070 com um processador mais fraco. R5 1600 já leva, investir mais no processador só vale se você planeja comprar uma GPU melhor mais pra frente. 

Resumindo, pra jogos você investe com foco na GPU, é a peça mais importante. A partir dela você monta o resto: cpu que a leve à capacidade máxima, fonte que aguente, memória compatível com cpu, etc.

Então no seu caso não vale a pena casar um i7-8700 com uma RX580/1060 se você só vai jogar. Ta desequilibrado pro CPU, quando poderia(e deveria pra jogos) estar para o lado da GPU.

Postado
12 minutos atrás, LiOoN disse:

Se você for pegar uma RX580, ou 1060 ta investindo demais em CPU.

Vale mais a pena pegar uma 1070 com um processador mais fraco. R5 1600 já leva, investir mais no processador só vale se você planeja comprar uma GPU melhor mais pra frente. 

Resumindo, pra jogos você investe com foco na GPU, é a peça mais importante. A partir dela você monta o resto: cpu que a leve à capacidade máxima, fonte que aguente, memória compatível com cpu, etc.

Então no seu caso não vale a pena casar um i7-8700 com uma RX580/1060 se você só vai jogar. Ta desequilibrado pro CPU, quando poderia(e deveria pra jogos) estar para o lado da GPU.

Hummmm entendi....faz sentido mesmo. Eu até pretendo trocar a gpu, porém somente quando abaixarem os preços ne.

Até por conta dos altos preçosto optando pela gtx 1060 no momento. E a opção por um processador forte como o i7 8700 é porque tenho lido que para o csgo o CPU é mais importante que GPU. 

Eu gostaria de saber a cfg AMD que mais se aproxima dessa que postei, deve ser com um Ryzen 2700 eu acho ne.

E daí ver a diferença de valores para ver se compensa de fato entendeu.

Postado

Entre 2700 e 2600x para jogos, o 2600x tem se saído melhor.

Amigo, você já falou que seu objetivo é exclusivamente jogos atuais(CS:GO, que qualquer R5 1600/i5 8gen roda com ***** folga), então vá de Intel, no 8700k/8700 sem dó se quiser os de ponta. Eu particulamente não iria mais do que um i5-8400 pelo custo benefício.

Pega a sua 1060(ou no mínimo 1050Ti 4gb) e deixa pra investir na próxima família de GPUs q vêm em 2 meses, ou numa 1070Ti ou superior quando abaixarem os preços. Ou alguma AMD já que você tem monitor FreeSync, poderia usar em jogos que tempo de resposta não importam tanto, como algum single player.

Na sua situação é isso que eu faria.

• Curtir 1
Postado
Em 02/05/2018 às 15:27, Rafael M. Bastos disse:

R$1800 - I7 8700 + WT

R$1500 - gtx1060 6g

Não seria melhor economizar em outras partes para comprar GTX 1070 TI ?

A diferença do i7 8700k com GTX 1060 é pequena para gasto em WaterCooler, agora quanto de desempenho o i7 8700k tem a mais do i7 8700, ai já não sei

Esse vídeo mostra a diferença

Ou você já tem orçamento fixo para upgrade na placa de vídeo ?

Postado

Mano, sou do rj também, boa dica melhor luga p comprar, mas os processadores e memorias estão caros la. Um pc que pesquisei que pretendo montar mais p frente 

Ryzen 7 2700
GA b350gamming 3
8gb ddr4 2400mhz                     R$ 5500
hd 1tb
fonte 600W
gabinite corsair spec 04  
gtx 1080

da pra por uma 1070 ti e colocar um sdd basico se quiser.

Postado
21 horas atrás, LiOoN disse:

Entre 2700 e 2600x para jogos, o 2600x tem se saído melhor.

Amigo, você já falou que seu objetivo é exclusivamente jogos atuais(CS:GO, que qualquer R5 1600/i5 8gen roda com ***** folga), então vá de Intel, no 8700k/8700 sem dó se quiser os de ponta. Eu particulamente não iria mais do que um i5-8400 pelo custo benefício.

Pega a sua 1060(ou no mínimo 1050Ti 4gb) e deixa pra investir na próxima família de GPUs q vêm em 2 meses, ou numa 1070Ti ou superior quando abaixarem os preços. Ou alguma AMD já que você tem monitor FreeSync, poderia usar em jogos que tempo de resposta não importam tanto, como algum single player.

Na sua situação é isso que eu faria.

É irmão, não trocarei de pc nos próximos 3 anos pelo menos, então vou me fortalecer no processador intel e na mobo z370-H ou G ainda to vendo a dif , porque processador e placa-mãe não pretendo trocar por um tempo... e daí  no momento vou segurar o money na GPU até porque o csgo não necessita de uma GPU tão forte assim... e aí espero a nova familía de gpus entrar no cenário para abaixar as 1070 E 1080....e daí vendo a minha 1060 e dou um UP  em GPU. Respondendo tambem ao seu comentário @brender . Não tenho Fixo mas já esta nos planos de pelo menos em 01 ano trocar a gpu sim.

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, Gabriel Scartezzine disse:

Mano, sou do rj também, boa dica melhor luga p comprar, mas os processadores e memorias estão caros la. Um pc que pesquisei que pretendo montar mais p frente 

Ryzen 7 2700
GA b350gamming 3
8gb ddr4 2400mhz                     R$ 5500
hd 1tb
fonte 600W
gabinite corsair spec 04  
gtx 1080

da pra por uma 1070 ti e colocar um sdd basico se quiser.

Opa showwww ein!!! então to indo amanhã la no centro para comprar aspeças...Memória ram comprarei pelo ML e irei dar uma checada então na diferença dos preços de processadores online e lá no centro p ver se vale a pena. Tô montando/investindo no pc com plataforma Intel e to esperando lançar a nova linha de GPU's ai pra ver se abaixa os preços da 1070 e 1080 pra dar upgrade depois em GPU....pagar 2.4k pra cima em um componente nao da mano.. rsrs

Postado
4 horas atrás, Rafael M. Bastos disse:

É irmão, não trocarei de pc nos próximos 3 anos pelo menos, então vou me fortalecer no processador intel e na mobo z370-H ou G ainda to vendo a dif , porque processador e placa-mãe não pretendo trocar por um tempo... e daí  no momento vou segurar o money na GPU até porque o csgo não necessita de uma GPU tão forte assim... e aí espero a nova familía de gpus entrar no cenário para abaixar as 1070 E 1080....e daí vendo a minha 1060 e dou um UP  em GPU. Respondendo tambem ao seu comentário @brender . Não tenho Fixo mas já esta nos planos de pelo menos em 01 ano trocar a gpu sim.

adicionado 8 minutos depois

Opa showwww ein!!! então to indo amanhã la no centro para comprar aspeças...Memória ram comprarei pelo ML e irei dar uma checada então na diferença dos preços de processadores online e lá no centro p ver se vale a pena. Tô montando/investindo no pc com plataforma Intel e to esperando lançar a nova linha de GPU's ai pra ver se abaixa os preços da 1070 e 1080 pra dar upgrade depois em GPU....pagar 2.4k pra cima em um componente nao da mano.. rsrs

Se vai comprar Z370, melhor comprar i7 8700k então

Tudo depende do seu orçamento para escolher a Z370

Quantas FAN HEADER você quer na placa-mãe, USB e etc.

Procure bastante review de placa-mãe para saber se atende suas necessidades e etc.

Você só vai comprar placa de vídeo lá para o final do ano, não seria melhor comprar o PC tudo de uma vez então ?

Z390 vai ser lançada daqui 1 / 2 meses

Não seria melhor comprar a Z390 ?

Intel Z390 to support existing Coffee Lake S CPUs
Chipset Z390 terá suporte para CPUs Cofee Lake-S atuais, aponta vazamento [Rumor]

Postado
14 minutos atrás, brender disse:

Se vai comprar Z370, melhor comprar i7 8700k então

Tudo depende do seu orçamento para escolher a Z370

Quantas FAN HEADER você quer na placa-mãe, USB e etc.

Procure bastante review de placa-mãe para saber se atende suas necessidades e etc.

Você só vai comprar placa de vídeo lá para o final do ano, não seria melhor comprar o PC tudo de uma vez então ?

Z390 vai ser lançada daqui 1 / 2 meses

Não seria melhor comprar a Z390 ?

Intel Z390 to support existing Coffee Lake S CPUs

This means that Z390 will support both upcoming 8-core and existing 6-core 8th Gen Core CPUs. In other words, the Z390 has the same LGA1151 socket as other 300-series motherboards.

Either way, if we were to speculate about the Z390 platform launch period, we are probably one or two months away, judging from the timing of this leak.

Então irmão não da pra segurar mais....não sei se tu lembra, mas comecei a pesquisar e sondar os preços do setup em dezembro/17. E meu pc atual ja não dá mais rsrs 

Irei comprar o i8700k com a z370h. As outras estão fugindo muito do meu orçamento.

Amanhã irei ao centro do rj comprar as peças...na torcida pra tudo dar certo. 

Postado
2 horas atrás, Rafael M. Bastos disse:

Então irmão não da pra segurar mais....não sei se tu lembra, mas comecei a pesquisar e sondar os preços do setup em dezembro/17. E meu pc atual ja não dá mais rsrs 

Irei comprar o i8700k com a z370h. As outras estão fugindo muito do meu orçamento.

Amanhã irei ao centro do rj comprar as peças...na torcida pra tudo dar certo. 

Qual WaterCooler vai comprar ?

Pelo o que vi nesse teste do peperaio do i7 8700k com Intel Box, ele fica na faixa dos 70 graus 

Com WaterCooler deve baixar bastante

Postado
6 horas atrás, brender disse:

Qual WaterCooler vai comprar ?

Pelo o que vi nesse teste do peperaio do i7 8700k com Intel Box, ele fica na faixa dos 70 graus 

Com WaterCooler deve baixar bastante

Irei comprar ou o maelstorm 240t ai das promos da kabum ou vou comprar algum wt bom la que esteja em conta amanhã. 

Postado

@LiOoN @brender Ae galera só para agradecer todo suporte, foram 4 meses ai desde o inicio pensando num setup maneiro, pesquisas, aguardando lançamentos e preços caírem, e o resultado ta ae! 

Tudo comprado no Centro do RJ baseado nos preços do Boa dica praticamente....e na hora acabou abaixando ainda mais por conta de ter sido a vista. 

I7 8700 + WT Maelstorm 240t

gtx1060 6g  Asus Dual fan

16GB RAM 3000MHZ Corsair Platinum

Mobo Asus arrebenta Strix Z370-H 

HD 2 tera barracuda + SSD 240 Plus 

Fonte 650w+ Corsair selo bronze etc

WhatsApp Image 2018-05-05 at 3.48.56 PM.jpeg

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

@LiOoN @brender Ae galera só para agradecer todo suporte, foram 4 meses ai desde o inicio pensando num setup maneiro, pesquisas, aguardando lançamentos e preços caírem, e o resultado ta ae! 

Tudo comprado no Centro do RJ baseado nos preços do Boa dica praticamente....e na hora acabou abaixando ainda mais por conta de ter sido a vista. 

I7 8700 + WT Maelstorm 240t

Mobo Asus arrebenta Strix Z370-H 

HD 2 tera barracuda + SSD 240 Plus 

Fonte 650w+ Corsair selo bronze etc

WhatsApp Image 2018-05-05 at 3.48.56 PM.jpeg

E o gabinete ?

Postado
6 minutos atrás, brender disse:

E o gabinete ?

Então la só não tinha Gabinete e o WC vou ter que comprar online essaa semana... Os que tinham la eram muito toscos e pequenos não rolou.... =// 

Estou nesse momento surfando aqui nos sites atrás de gabinete e WC...Mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida rsrs

Nunca tive um pc tão top assim, sempre fui pe no chao e quase 2 anos ai juntando pra fazer acontecer !! UHUL

Teclado G810 LOGITECH + MOUSE ZOWIE EC2 B + FONE HYPER X STINGER + MONITOR ASUS MG248QR + 

Postado
9 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Então la só não tinha Gabinete e o WC vou ter que comprar online essaa semana... Os que tinham la eram muito toscos e pequenos não rolou.... =// 

Estou nesse momento surfando aqui nos sites atrás de gabinete e WC...Mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida rsrs

Nunca tive um pc tão top assim, sempre fui pe no chao e quase 2 anos ai juntando pra fazer acontecer !! UHUL

Teclado G810 LOGITECH + MOUSE ZOWIE EC2 B + FONE HYPER X STINGER + MONITOR ASUS MG248QR + 

O problema do monitor ASUS, é o que leva em consideração para acionar o RMA

Quantos dead pixel e etc.

Pelos 3 anos de garantia, o da DELL seria uma opção

Monitor Gamer Monitor Alienware Free-Sync de 24.5" AW2518HF - 240 hz R$ 2000,00

Postado
Em 05/05/2018 às 16:30, brender disse:

O problema do monitor ASUS, é o que leva em consideração para acionar o RMA

Quantos dead pixel e etc.

Pelos 3 anos de garantia, o da DELL seria uma opção

Monitor Gamer Monitor Alienware Free-Sync de 24.5" AW2518HF - 240 hz R$ 2000,00

E verdade, porém não cabia no orcamento e nem na bancada hahahahaha O Alien tem uma base grande comparado ao meu.. e peguei meu numa promo por 1.400 com frete, foi bem em conta. To entre esses gabinetes aqui:

Vou colocar um WC ne então tem q ser grande porque o i7 8700k esquentaa rsrs

Nao conheco esses gabinetes eles valem? curti o design e acabamento..o video da propaganda mostra um sistema de refrigeracao bem inteligente...

Gabinete Sharkoon M25-W 

Gabinete Sharkoon S25-W 

O aerocool 800 nao ta muito mais caro e parece ter um acabamento interno e externo melhores, alem da caixa de fonte na parte inferior que e importante ne...mas no aero 500 alem do preco os botões no alto da torre eu curto...

Gabinete AeroCool AERO-500 

Gabinete AeroCool AERO-800

Qual  acham melhor?  

Postado
2 horas atrás, Rafael M. Bastos disse:

E verdade, porém não cabia no orcamento e nem na bancada hahahahaha O Alien tem uma base grande comparado ao meu.. e peguei meu numa promo por 1.400 com frete, foi bem em conta. To entre esses gabinetes aqui:

Vou colocar um WC ne então tem q ser grande porque o i7 8700k esquentaa rsrs

Nao conheco esses gabinetes eles valem? curti o design e acabamento..o video da propaganda mostra um sistema de refrigeracao bem inteligente...

https://www.kabum.com.br/produto/84082/gabinete-atx-sharkoon-som-virtual-7-1-integrado-usb-3-0-preto-m25-w?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI0aLpmLHv2gIVg-DICh0Bvwf0EAkYCiABEgIS7fD_BwE 

https://www.kabum.com.br/produto/84080/gabinete-sharkoon-atx-lateral-em-acrilico-usb3-0-len-fan-s25-w-atx- 

O aerocool 800 nao ta muito mais caro e parece ter um acabamento interno e externo melhores, alem da caixa de fonte na parte inferior que e importante ne...mas no aero 500 alem do preco os botões no alto da torre eu curto...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85953 

https://www.kabum.com.br/produto/85333/gabinete-aerocool-gamer-aero-800-en55545-branco-

Qual  acham melhor?  

O Sharkoon tem a lateral mais bonita

• Curtir 1
Postado

@Rafael M. Bastos boa aquisição brother, parabéns!
uma dica: não compre nada no ML, principalmente você que é do RJ! as encomendas tão levando cerca de um mês pra chegar... vai na kabum que chega rapidão..
 com relação aos gabinetes, vai num sharkoon tg5 que você não vai se arrepender.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Rafael M. Bastos você tem três tópicos abertos num intervalo de 2 meses sobre a compra de computador, aumentando R$ 500 a cada novo tópico.

Que tal definir o orçamento de depois você decidir montar o computador?

Não é permitido mais de um tópico sobre o mesmo assunto (no caso, a compra), espero que este seja o último tópico seu sobre este caso.

Obrigado

• Triste 1
Postado
Em 06/05/2018 às 00:24, Evandro disse:

@Rafael M. Bastos você tem três tópicos abertos num intervalo de 2 meses sobre a compra de computador, aumentando R$ 500 a cada novo tópico.

Que tal definir o orçamento de depois você decidir montar o computador?

Não é permitido mais de um tópico sobre o mesmo assunto (no caso, a compra), espero que este seja o último tópico seu sobre este caso.

Obrigado

Oi Evandro!! boa tarde!! Irmãooo na verdade o primeiro eu não achava mais rsrs e os outros realmente orçamento mudou, e daí fiz um novo...mais preguiça mesmo de reativar o outro...Peço desculpas desde ja.  Não sabia sobre essa regra.

adicionado 5 minutos depois
Em 05/05/2018 às 20:22, brender disse:

O Sharkoon tem a lateral mais bonita

aí fechei a máquina!! 

I7 8700k + WT Maelstorm 240t Red

Mobo Asus Strix Z370-H 

HD 2 tera barracuda + SSD Scandisk 240 Plus 

Fonte 650w Corsair selo bronze etc

Gabinete: Gabinete CoolerMaster MasterBox 5T Turbo - MCX-B5S3T-RWNN

Nos últimos meses aprendi muito com todos aqui, e já tenho base para ajudar a rapaziada a partir de agora.

Mais uma vez agradeço a realização de um sonho p mim que era essa máquina!!

Assim que chegar tudo e montar mando aqui.

Daqui a pouco eu vou fazer que nem o @brender ajudando a galera:

PC BARATÃO INTEL COMPRANDO PELO BOA DICA

PC BARATÃO RYZEN COMPRANDO ONLINE 

Boa semana galera!

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Rafael M. Bastos disse:

Oi Evandro!! boa tarde!! Irmãooo na verdade o primeiro eu não achava mais rsrs e os outros realmente orçamento mudou, e daí fiz um novo...mais preguiça mesmo de reativar o outro...Peço desculpas desde ja.  Não sabia sobre essa regra.

adicionado 5 minutos depois

aí fechei a máquina!! 

I7 8700k + WT Maelstorm 240t Red

Mobo Asus Strix Z370-H 

HD 2 tera barracuda + SSD Scandisk 240 Plus 

Fonte 650w Corsair selo bronze etc

Gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/85696/gabinete-coolermaster-masterbox-5t-turbo-preto-e-vermelho-usb-3-0-x-2-atx-mcx-b5s3t-rwnn-

Nos últimos meses aprendi muito com todos aqui, e já tenho base para ajudar a rapaziada a partir de agora.

Mais uma vez agradeço a realização de um sonho p mim que era essa máquina!!

Assim que chegar tudo e montar mando aqui.

Daqui a pouco eu vou fazer que nem o @brender ajudando a galera:

PC BARATÃO INTEL COMPRANDO PELO BOA DICA

PC BARATÃO RYZEN COMPRANDO ONLINE 

Boa semana galera!

Eu não compraria esse gabinete não

Ele só tem 1 fan no topo

Para pagar esse valor, prefiro comprar o Corsair Carbide 400C

Você vai ter mais opções de colocar esse WaterCooler

Nesse gabinete ai que você quer comprar, só dar para colocar na frontal e só tem 1 fan no topo para tirar o AR quente

No 400C tem mais opções de colocar esse WaterCooler e mais fans 

Locais de montagem do ventilador:

- Parte dianteira: (x3) 120mm ou (x2) 140mm 

- Parte superior: (x2) 120 / 140mm 

- Parte traseira: (x1) 120mm

- Filtros de pó em todos os lados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!