Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei um mtek 144hz curvo, e o primeiro já veio com problema, assim que liguei apareceu alguns stuck pixel sendo um verde claro bem no meio da tela, enviei de volta ao vendedor e paguei o frete novamente e pedi para ele me enviar outro, chegando eu liguei ele fiz varios testes a principio estava 100% não percebi nenhum problema, sai de casa e voltei umas 2 horas depois e logo quando chego já percebo 2 stuck pixel e um dead pixel, já fiquei triste porém esses são nos cantos da tela até sendo razoavel permanecer, porém estou com outro problema volta e meia aparece mais stucks pixel porém quando eu dou aquela "amaciada" nele com o dedo ou com um paninho ele some, porém volta e meia aparece em lugares totalmente randomicos ai eu dou a amaciada e some, e agora ficou ruim de eu devolver novamente, visto que quando recebi fiz os testes e estava tudo ok, e 2 horas depois apareceu.

OBS: os 3 pixel que notei quando cheguei não somem amaciando, somente os que eu percebo que surgiu e amacio, o meu medo é eu demorar a perceber os novos stucks e eles ficarem pra sempre.

Alguem tem ideia do que pode ser? será que o painel está mal colocado ou mal apertado dentro?

Lembrando que a garantia da MTEK é somente em ciudad del leste - Paraguai, e a garantia com o vendedor está complicado agora visto que ele testou antes de enviar e estava ok, eu testei quando chegou e estava ok, e 2 horas depois apareceu.

Se alguem tiver alguma sugestão para testar.

Obrigado!

Postado

@Felipe Portela Pires esse monitor é um OEM chinês que não dá para exigir muita qualidade, até porque a garantia não é lá essas coisas.

Em minha opinião, ou você encontra um hz em que os dead pixels não aparecem (não conheço muito disso, mas geralmente um hz abaixo de 144, talvez 120hz), ou você se contenta em usar o monitor com os dead pixels ou você devolve e paga mais caro por um monitor 'de marca'.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!