Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon x3440 Compro ou não?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.  Gente, eu estou com uma indecisão terrível. Tenho os seguintes hardwares em meu pc:

- i3 530 @ 2.93 GHz

- placa-mãe: ECS H55H-CM soquete 1156

- Placa de Vídeo: Radeon HD 7750

- RAM: 8GB DDr3

 

Eu gosto muito do jogo pubg e estou pensando em fazer um update para poder jogá-lo melhor. Minha ideia foi: Comprar um Xeon x3440, também soquete 11156, e overclockar ele para uns 3.6, 3.8, e comprar uma GTX 1050, continuando com os meus 8GB de RAM. A pergunta que tenho é: A compra do Xeon x3440 seria boa para o meu pc ou seria ruim, e se ruim, porque?

 

Obrigado!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria acho que a melhor opção para voce que nao quer mudar de Socket, e economizar, esse processador é melhor que o I7 870, overclockado então, ficaria muito bom, ja a gtx recomendaria uma gtx 1050 ti por causa da memoria, Pubg consome bastante Vram, e 2gb da gtx 1050 seria um pouco limitado. fora isso, otimo processador, se tiver um cooler a pasta termica da hora, pode dar um overclock alto nele.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 02/05/2018 às 23:53, OMegakill157 disse:

Seria acho que a melhor opção para voce que nao quer mudar de Socket, e economizar, esse processador é melhor que o I7 870, overclockado então, ficaria muito bom, ja a gtx recomendaria uma gtx 1050 ti por causa da memoria, Pubg consome bastante Vram, e 2gb da gtx 1050 seria um pouco limitado. fora isso, otimo processador, se tiver um cooler a pasta termica da hora, pode dar um overclock alto nele.

Boa sorte

 

O Core i7-870 é 4C/8T assim como o Xeon X3440, a diferença de fato é que o Core i7 em questão possui 2.93 GHz de clock e geralmente está mais caro que o Xeon X3440, este último possuí 2.53 GHz de clock, porém nada que um leve overclock não resolva.

 

Para todos os efeitos, o Xeon sai mais em conta, ainda mais se for comprado fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...