Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relogio de ponto não comunica.


Posts recomendados

Seguinte galera, na minha empresa nos utilizamos o asseponto4 para cadastrar nossos empregados, apos o cadastro nos utilizamos um software chamado henry para comunicar com nossos vários relogios de ponto.

2 relogios estão funcionand oe são um modelo mais antigo (Prisma Super fácil R2), agr nos queremos implementar o prisma super faci ladvanced r2 para o restante de nossas filiais.

Bom, o problema é que ao realizar o cadastro do funcionario e configurar o relogio (não sei se configurei certo, mas quando envi o ocadastro de um funcionario para ele aparece a mensagem de "ok" informando que o envio foi bem sucedido) ao ir no relogio colocar a biometria do funcionario ele pede o numero de matricula (este eu também informmo na hr do cadastro no asseponto4) só que o relogio n reconhece a matricula e diz que ela n existe.

 

não sei se alguém aqui pode me ajudar, mas não tenho mais pra onde recorrer.

 

Informações que podem ser importantes: relogio esta configurado na mesma faixa de ip da rede. Gateway o mesmo da rede. Porta 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se ele responde é porque a comunicação está correcta, podes e ter o antivirus ou uma firewall a bloquear o programa , ou dentro do programa o caminho do relogio estar mal identificado.

adicionado 2 minutos depois

outra coisa que podes fazer e quase todos os relógios dao para fazer isso é criar manualmente no relogio o numero da matricula, isto é crias o numero de matricula no software e em vez de enviares para o relogio , criastambem no relogio , depois na hora da importação de dados do relogio para o software tudo corre direito pois tem o mesmo numero de matricula nos dois sítios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

O fabricante não tem suporte?

Tem, mas cobram 500$ pelo suporte avulso...

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Xsjado disse:

Bem se ele responde é porque a comunicação está correcta, podes e ter o antivirus ou uma firewall a bloquear o programa , ou dentro do programa o caminho do relogio estar mal identificado.

adicionado 2 minutos depois

outra coisa que podes fazer e quase todos os relógios dao para fazer isso é criar manualmente no relogio o numero da matricula, isto é crias o numero de matricula no software e em vez de enviares para o relogio , criastambem no relogio , depois na hora da importação de dados do relogio para o software tudo corre direito pois tem o mesmo numero de matricula nos dois sítios.

 

Isso da certo, porém cada funcionario teria que ser cadastrado manualmente, informando PIS, nome completo e matricula tudo manualmente no relogio, o que levaria muito tempo já que temos vários funcionarios (empresa de obras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o melhor e reinstalar o software, isto se nao der problema na licença.Mas tambem tive a pensar não pode ser problema antivirus e firewall se nao aconteceria o mesmo nos outros relogios.

 

Cumpts

adicionado 2 minutos depois

ja tentou exportar os funcionarios via pendrive de outro relogio e importar para esse via pendrive?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Xsjado disse:

então o melhor e reinstalar o software, isto se nao der problema na licença.Mas tambem tive a pensar não pode ser problema antivirus e firewall se nao aconteceria o mesmo nos outros relogios.

 

Cumpts

adicionado 2 minutos depois

ja tentou exportar os funcionarios via pendrive de outro relogio e importar para esse via pendrive?

 

 

Estamos tentando atualizar o software ou o banco de dados, porém o suporte n ajuda... Mas acredit o que o problema seja esse mesmo.
E sobre o pendrive, já tentei, mas da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!