Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor monitor custo beneficio até 600 reais


Posts recomendados

bem pessoal bom dia, estou a procura de um monitor nessa faixa de preço, com entrada hdmi e um tempo de resposta decente, a aplicação será para jogos e internet, meu processador é um ryzen 3 2200g, e no momento não pretendo comprar placa de video, e aproveitando, gostaria de saber se usando uma tv comum, existe muita diferença?, desde já obrigado a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcelo-kayo Esse  aqui costuma ser muito elogiado pelo custo/benefício além de ser IPS.

Monitor LED 23" LG 23MP55HQ

 

TV não é muito recomendada para jogar pelos tempos de respostas mais altos, além do que a qualidade da imagem costuma ficar mais baixa por uma questão de perspectiva (TV geralmente são maiores e intencionadas a serem usadas em distâncias maiores). 

 

Pessoalmente prefiro muito mais jogar no meu monitor 23" FullHD do que na TV 32" Full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você puder gastar um pouco mais no momento o que você pode comprar é esse modelo da AOC 

Monitor Gamer LED 21,5” AOC 75Hz 1ms Full HD G2260VWQ6 -

 

Eu comprei esse monitor, ele tem 75hz, 1ms de resposta, e Freesync, o que é uma vantagem pra mim já que minha placa de vídeo da AMD.

 

Eu tive a sorte de pegar ele numa promoção muito boa por 600 reais na Kabum! no começo do ano, mas agora ta sem estoque, e na Magazine Luiza é onde ele ta com o melhor preço atualmente, geralmente o preço dele varia de 650 a 750 reais.

 

Se você puder pegar ele recomendo, mas se você tiver paciência pra esperar é bem provável que você o consiga numa boa promoção assim como consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...