Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070ti para monitor full hd??


Posts recomendados

Fico em dúvida entre a 1060 e 1070ti (1k mais cara)

 

Vale a pena comprar a 1070ti para o monitor LG 25' ultrawide FHD, pensando que eu não gostaria de trocar a placa por uns 5 anos e jogo games que descem muito os FPS? (Total War Warhammer, Planet Coaster, Cities Skylines)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Enoque Silva Uma 1060 suporta bem os jogos atuais em full hd e 60 fps, uma 1070 TI seria mais pra quem tem um monitor 144hz ou 2,5 ou 4K, mas se você tem condições de investir na 1070 agora seria uma boa, pra futuramente investir em monitor de mair resolução ou que suporte maiores frequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Enoque Silva disse:

Fico em dúvida entre a 1060 e 1070ti (1k mais cara)

 

Vale a pena comprar a 1070ti para o monitor LG 25' ultrawide FHD, pensando que eu não gostaria de trocar a placa por uns 5 anos e jogo games que descem muito os FPS? (Total War Warhammer, Planet Coaster, Cities Skylines)

 

Você pode comprar a GTX 1070 TI e depois compra um monitor melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BiGMac disse:

A resolução nativa dos 25" Ultrawide não é full hd normal....FullHD é 1920x1980...Ultra Wide é 2560X1080. Basicamente é um FullHD+30% de horizontal.

 

Uma 1060 pode limitar bastante em algumas situações com esta resolução.

 

hm...

 

Eu tinha um monitor 720p estilo esse wide que não é resolução normal

 

Fica tudo esticado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...