Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de montar meu PC Gamer, mas não funciona!!!


Posts recomendados

Oi pessoal! Acabei de montar meu pc gamer, mas não funciona. É a primeira vez que monto um. O que acontece é que depois de tudo instalado, eu aperto o botão pra ligar, a placa-mãe acende os leds, mas não vejo nada no monitor e depois de alguns segundos o computador reseta, mas nunca liga. E agora, o que eu faço? Minha configuração é:

 

placa-mãe: Gigabyte Aorus Gaming 5

Processador: Core i5-8400

Placa de Vídeo: EVGA GTX1080 FTW2

Fonte de alimentação: EVGA 650W G2 80+

HD 1TB 7200RPM

SSD 128GB

 

Por favor, me ajudem, estou desesperado!

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VitorG disse:

Cara, acabei de montar o meu só que o meu liga e não dá vídeo, tenta ver se os cabos estão todos corretos, memória, placa de vídeo, etc

Então, no meu, eu instalei os cabos da CPU, VGA, USB3.0, ATX12V, ATX, Sata... Será que pode ser má instalação do processador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorG disse:

Tenta desmontar e montar de novo (ou só checar se está tudo corretamente colocado), recomendo se você não sabe colocar tudo, levar a alguém que sabe.

Suas peças são todas compatíveis?

 

São todas compatíveis. Não to entendendo o que tá acontecendo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar, mas é tantas coisas que podem ter acontecido na minha mente que complica hahaha! Mas acho que só tenho essa dica pra dar:

Quando você começa a montar seu computador, inicia pelo gabinete e parafusa as torres e depois poe sua placa-mãe, por que se você plugar sua placa-mãe sem as torres, pode ser que sua placa-mãe foi dessa pra melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,  aconteceu algo semelhante comigo esta semana.   Eu desmontei todo o meu PC pra fazer uma limpeza de rotina e  depois de tudo pronto fui montar.  beleza, montei tudo certinho com exceção daqueles cabinho da torre que se conecta na placa-mãe,  eu coloquei invertido.  Conectei o *Power reset* no lugar do *CPU Power*   aí acendia os leds mas não ligava...   Eu conectei certo e funcionou... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!