Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um problema aqui, comprei recentemente um adaptador Bluetooth 4.0 para jogar com o controle do PS4 no PC sem fio, mas o problema é que quando eu faço o procedimento de parear o controle com o adaptador o controle automaticamente desliga, e quando ligo ele de novo tenho que parear novamente, mas nunca consigo porque o controle desliga!!! Alguém sofre/sofreu com esse problema? eu consigo jogar normalmente com o cabo USB que vem com o controle, mas tenho medo de "zoar" a bateria do controle que não é nada barato... :tw_cold_sweat:

obs, o adaptador que eu comprei foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875457147-adaptador-usb-bluetooth-40-marca-orico-preto-original-_JM

grato quem puder ajudar!

Postado
12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@eXtreme_Gamer O próprio vendedor diz que controles de ps3 e ps4 não são compatíveis com windows, mas diz também que precisa baixar um software que é encontrado de graça na internet para que funcione corretamente.

Você já fez tão procedimento de baixar o software ?

Estou baixando o software do adaptador USB aqui, quando acabar vou testar, eu pensei que era só conectar o adaptador no pc que ele reconhecia... porque ficou um "simbolo" do bluetooth na barra de tarefas.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, eXtreme_Gamer disse:

Estou baixando o software do adaptador USB aqui, quando acabar vou testar, eu pensei que era só conectar o adaptador no pc que ele reconhecia... porque ficou um "simbolo" do bluetooth na barra de tarefas.

Pois é amigo, mas precisa sim de um software, eu usava controle de ps3 no pc através do cabo usb e até pra ele tinha software, só não lembro o nome, mas o que incomodava as vezes é que sempre que iria usar o controle precisava abrir o software já que ele não ficava em segundo plano.

Postado
5 horas atrás, Michel Henrique S disse:

tem um tal de spc server que é bom pra ca cete

É SCP Server, é exatamente esse que eu usava para usar o controle do ps3 no pc via usb, de fato é um ótimo software.

Pelo menos eu tive a experiencia de ter de ficar abrindo ele para que o controle funcionasse no pc, mas fora isso é ótimo.

• Coordenador
Postado

@eXtreme_Gamer Procure o software específico do seu adaptador Bluetooth. Aqui eu uso um adaptador com software da Toshiba e consigo parear meu Pro Controller de Wii U sem problemas. Depois de parear, uso o WiinUSoft para reconhecer o controle e mapear como o de Xbox. Fica perfeito.

Com o controle de PS4 é semelhante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...