Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listra verdes na horizontal


Posts recomendados

5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo sintoma, aparenta ser os famosos artefatos..

 

mas você pode tb testar um novo cabo de video.. usa o que? hdmi? dvi?

to na casa de um amigo usando o monitor dele no meu que e um lg nao acontecia isso estou com medo porque no transporte a placa solto,mas li que pode ser o monitor nao sei como vou poder diferenciar

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Marcelo Leoni disse:

pode ser sinal de sobreaquecimento, a placa está limpa e com pasta térmica boa?

também pode ser problemas nas memórias de vídeo, ela está com overclock?

sim,nao a clocked nela

adicionado 5 minutos depois

o que acho estranho e que mantei esse padrão que so quando minimizo o jogo e abro de novo acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo Leoni disse:

@albertogosztonyi é somente quando minimiza e abre de novo o game que isso acontece?

não acho que possa ser o monitor, mas teste no seu também para tirar as duvidas.

se continuar, pode ser pelo fato da placa ter se desconectado, tente limpar os conectores com uma borracha branca.

ok irei fazer isso acredito que nao causo danos no transporte pois os cabos que sao muito amorteciam ela,por isso que achei que era monitor mas acabei de descobrir que apenas com um jogo especifico

adicionado 8 minutos depois
10 minutos atrás, Marcelo Leoni disse:

@albertogosztonyi é somente quando minimiza e abre de novo o game que isso acontece?

não acho que possa ser o monitor, mas teste no seu também para tirar as duvidas.

se continuar, pode ser pelo fato da placa ter se desconectado, tente limpar os conectores com uma borracha branca.

acabo de descobrir que esta sendo normal em algum monitores e pode ser consertado com configuraçoes no painel da nvidia.Esta acontecendo com milhares de pessoas no mundo inteiro irei ver os videos no youtuber.Mas muito obrigado pelas dicas de vcs abriram meus olhos irei limpar os conectores da nvidia em breve.

adicionado 12 minutos depois

@Marcelo Leoni @rodrigo.dcvieira esta resolvido foi na configuração nvidia para a tela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!