Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gabinete CoolerMaster Master Box Preto

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX H370 AORUS GAMING 3 DDR4

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GTX 1050 TI Exoc 4GB DDR5 128Bits 7008Mhz DVI/HDMI/DP 50IQH8DVN6EC

Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 - CP-9020118

2X Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST2000DM006

2X Cooler FAN Alseye 120mm AURORA Rainbow RGB com 15 LEDs - A-120-RR ASARR

Pasta Térmica Arctic Silver 5 Tubo 3,5g AS5-3.5G

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Queria saber se quando eu ligar minha fonte direto na tomada vai queimar? (aqui é 220v)

Vou precisar de estabilizador, transformador ou filtro de linha? 

Se as configurações estiverem erradas paciência por favor, pois vai ser meu primeiro pc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Victor Batista  Bem-vindo ao fórum :) 

O PC que você montou não é o melhor, de fato nem irá ligar: Você escolheu uma placa-mãe para a 8º geração em um processador de 7º. De qualquer forma, o custo/benefício não está legal, 7º geração da Intel não é uma boa escolha hoje em dia. Ou vai de Ryzen ou de 8º geração.

A fonte não é a melhor opção, uma CX450 é melhor que a VS500 e tá no mesmo preço. 

Tendo placa de vídeo dedicada, um único pente de 8GB DDR4 trará o mesmo desempenho e geralmente custa menos.

Diz aí qual seu orçamento que te ajudamos a montar algo melhor.

E por último, estabilizados jamais. Escolha um bom filtro de linha, recomendo os da Clamper.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, João Victor Batista disse:

Queria saber se quando eu ligar minha fonte direto na tomada vai queimar? (aqui é 220v)

Vou precisar de estabilizador, transformador ou filtro de linha? 

Se as configurações estiverem erradas paciência por favor, pois vai ser meu primeiro pc. 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais