Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera nao sei mais o que fazer com meu pc, eu tinha um I7 de primeira geração, 16 gb de RAM ddr3, uma 1050ti, ssd 120gb e um HD de 1 tera, e uma fonte paralela, o computador n parava de dar tela azul... eu com quase 100% de certeza que era a placa-mãe processador e memoria o problema tirei eles do pc e comprei um kit de 8ª geração, um i5 8400 e 8gb de RAM ddr4, instalei e o problema de tela azul parou porém apareceu outro problema pior que a tela azul que no caso era qualquer aplicativo que eu abrisse crashar, n importa a resolução ele crashava, troquei a fonte, coloquei uma thermaltake 600w 80 plus white, o erro persistiu, tirei o windows do ssd coloquei no HD continuou o problema, coloquei em outro HD e continou o problema, nao sei mais o que fazer... estou com um pc praticamente novo tentando arrumar o problema dele, alguém pode dar um help? Valeu...

Postado

Reinstalei windows e drivers, tentei com o 10, o 7 todos deram o mesmo erro, quando não fica apresentando problemas é tela azul, a unica peça em comum neles era o HD Ssd placa de video

e o gabinete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!