Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lukastu

Alguem me da uma luz

Recommended Posts

Seguinte galera nao sei mais o que fazer com meu pc, eu tinha um I7 de primeira geração, 16 gb de RAM ddr3, uma 1050ti, ssd 120gb e um HD de 1 tera, e uma fonte paralela, o computador n parava de dar tela azul... eu com quase 100% de certeza que era a placa-mãe processador e memoria o problema tirei eles do pc e comprei um kit de 8ª geração, um i5 8400 e 8gb de RAM ddr4, instalei e o problema de tela azul parou porém apareceu outro problema pior que a tela azul que no caso era qualquer aplicativo que eu abrisse crashar, n importa a resolução ele crashava, troquei a fonte, coloquei uma thermaltake 600w 80 plus white, o erro persistiu, tirei o windows do ssd coloquei no HD continuou o problema, coloquei em outro HD e continou o problema, nao sei mais o que fazer... estou com um pc praticamente novo tentando arrumar o problema dele, alguém pode dar um help? Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lukastu

Tem alguma peça em comum entre esses dois PCs?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando trocou a configuração formatou e reinstalou o windows e drivers?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Reinstalei windows e drivers, tentei com o 10, o 7 todos deram o mesmo erro, quando não fica apresentando problemas é tela azul, a unica peça em comum neles era o HD Ssd placa de video

e o gabinete

Editado por Lukastu

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa verificar o HD e faça teste nas memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O windows tava no ssd, mandei pro hd continuou o mesmo erro, mandei pra outro hd e ainda ta assim...

Compartilhar este post

Link para o post

- Monte uma configuração mínima só com o SSD ou um HD.

- Faça um clear cmos no BIOS usando o jumper ou tirando a bateria da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais