Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuva não recupera todo arquivo


Posts recomendados

Estou utilizando o recuva para recuperar alguns arquivos que perdi no pendrive, com isso, eu fiquei feliz ao achar o arquivo que queria, porém ao tentar recuperar ele ia de 8,67 GB para 35 Mb, alguem saberia o porque disso ou algum programa que recupere arquivos grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Friston Abdulmanapovich

 

Muito provável que o arquivo já tenha sido sobrescrito de tal forma, que não dê pra recuperar.. Ou tente outro programa, como o DataRecovery..

 

http://www.easeus.com/landing/data-recovery-wizard.htm?gclid=CIzK4MDBrccCFVcSHwodRNQNwQ

 

Em memória removível, seria mais difícil mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Também utilizei desse programa, enquanto ele procura os outros arquivos, esse que mencionei aparece mas ao terminar o mesmo some mesmo procurando todos os arquivos em .rar/.zip.

 

É quando tento recuperar enquanto ele faz a busca, ele fala que não vai completo e da quase no mesmo tamanho. Creio que o arquivo tenha realmente sido corrompido.

adicionado 1 minuto depois

Nesse momento estou passando o GetBackData for NTFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...