Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse desligando e ligando sozinho


Posts recomendados

boa tarde , tenho um logitech g300 nunca tive problemas ma umas 2 semana pra ca ele começou desligar e ligar sem motivos aparentes.... ja mudei a porta usb , ja desativei o reduzir energia no painel de controle > .... > enfim as vezes mesmo com pouco movimento ele começa desligar e ligar e as vezes mesmo chacoalhando ele forte nada acontece , pra testar ja fiquei mexendo muito o fio pra ver se estava rompido nada aconteceu quando ele esta funcionando normal se você mover muito eles para os lados nada acontece mas as vezes so um simples movimento ja desliga e liga ele varias vezes seguida como se tivesse hora pra isso acontecer.... e quando tiro ele da mesa e fico movendo no ar pra ver se desliga novamente nada acontece... alguem pra ajudar?? uso win10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1 - você usa em HUB USB? pergunto pois as vezes HUB's são problematicos

 

2 - software e firmware dele estão atualizados? consulte no site da Logitech: 

http://support.logitech.com/en_us/downloads

 

OBS: estava acontecendo comigo logo que formatei meu PC novo, meu mouse corsair , teclado e orbweaver estavam se reiniciando, e estavam no HUB da minha tela 24" philips, porém após eu instalar e atualizar os programas de todos (inclusive o Smart Control da tela) e reiniciar o PC parou, não pude identificar a exata solução pois configurei muita coisa ao mesmo tempo, mas quase certo que os conflitos terminaram devido a todos drivers instalados!

 

bom dia

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes fico chacoalhando ele pra ver se para (achando q poderia ser o fio) e nada acontece e do nada mexendo devagar ele começa ligar e desligar... aparentemente o software ta atualizado e firmware nao atualiza devido ao modelo do mouse pelo q entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 às 18:37, xTXx disse:

as vezes fico chacoalhando ele pra ver se para (achando q poderia ser o fio) e nada acontece e do nada mexendo devagar ele começa ligar e desligar... aparentemente o software ta atualizado e firmware nao atualiza devido ao modelo do mouse pelo q entendi 

 

ele é USB 2.0 ou 3.0? se ele for 3 e você plugar na 2, vai dar uns bugs loucos, isso acontecia comigo no meu teclado tc199, se for 3, tem que tar na porta 3,  a nao ser que seja 2.0, ai você pode plugar na 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, J1900 disse:

 

ele é USB 2.0 ou 3.0? se ele for 3 e você plugar na 2, vai dar uns bugs loucos, isso acontecia comigo no meu teclado tc199, se for 3, tem que tar na porta 3,  a nao ser que seja 2.0, ai você pode plugar na 3.0

 

minha placa-mãe so tem 2.0 e o mouse e de 2015 provável q seja 2.0 porque começou isso faz 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ai amigão, tenho o G300s e tá tendo o mesmo problema (coincidência ser quase o mesmo kkk) abri o Mouse pra ver se é algo relacionado com o sistema eletrico (que eu acho que é) já que quando a gente mexe, a unica parte do mouse que movimenta, é a na parte onde os fios fazem ligação com o circuito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@xTXx estou tendo este mesmo problema no meu G300s ja ta faz um tempinho testei o mouse em outro computador pra ver se mudava mas continuou o mesmo problema, mudei a posição do mouse e fiz de tudo pra ver o que era mas não achei nada, voce descobriu qual é o problema

@vitin_linkoff você sabe como arrumar? eu to com o mesmo problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!