Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu quer vender um i72600 + placa-mãe pra mim, por 700 , to com 12gb de ram aq guardada e a fonte evga 650w

Vale a pena? to querendo comprar gtx 1050ti 4gb também.

Ou é melhor i5 4590 3,3 e placa 1150 por 800? 

Postado
18 horas atrás, PedraX disse:

Qual modelo MB e a RAM q você tem?

asus p8h61-v , 8gb hyper x 1866mhz e 4gb hyper x 1866mhz , to querendo comprar porque to com problema nesse meu kit na amd, e ngm consegue me ajudar.

Postado

Que tipo de problema ?

Mas i7 2600+MB por 700 só se a MB for de 1a linha, essa MB q você está é muito boa. Qual é a CPU para poder comparar desempenho?

Postado
3 minutos atrás, PedraX disse:

Que tipo de problema ?

Mas i7 2600+MB por 700 só se a MB for de 1a linha, essa MB q você está é muito boa. Qual é a CPU para poder comparar desempenho?

Eu to com um kit da amd, sei que o i7 é bem melhor que o amd a10 7850k, mas eu não tava afim de mudar pra intel, mas como to com o problema que o pc não ta ligando com os 2 pentes juntos, só o de 8gb ta ligando, quero mudar tudo logo e parar de gastar nesse kit, eu ia comprar a placa de video 1050 ti 4gb , o kit ia ficar o amd a10 , 12 de ram e a placa 1050ti, ja ia rodar os jogos que eu quero, mas ai com esse problema, to pensando em trocar pra intel logo

Postado
18 horas atrás, MarcelloGabew disse:

asus p8h61-v , 8gb hyper x 1866mhz e 4gb hyper x 1866mhz

Estranho, essa ASUS é Intel, n~~ao é do kit que está oferecido?

Colega, os dois kits que você quer comparar dependem do seu objetivo principal e do uso.

Se o kit com i7 for de boa procedencia ele será melhor para aplicações que demandem mais CPU(tem hyperthreading)

Se o kit i5 for novo ele é mais moderno e terá mais performance para jogos.

Tem que ver a MB que vem junto desses kits.

Mas qual a MB desse AMD ?

Postado
1 hora atrás, PedraX disse:

Estranho, essa ASUS é Intel, n~~ao é do kit que está oferecido?

Colega, os dois kits que você quer comparar dependem do seu objetivo principal e do uso.

Se o kit com i7 for de boa procedencia ele será melhor para aplicações que demandem mais CPU(tem hyperthreading)

Se o kit i5 for novo ele é mais moderno e terá mais performance para jogos.

Tem que ver a MB que vem junto desses kits.

Mas qual a MB desse AMD ?

é fm2a55m 2.0 , olha , me ofereceram outro kit da placa-mãe Asus M5a78l + Fx8300 por 500, e eu colocaria 12 de ram e a placa de video 1050ti, quero jogar jogos como pubg, lol , cs , nada muito atual entende? farcry 4 , coisas assim, quais dos kits ficaria melhor? meu orçamento é de 800, a placa de video irei parcelar.

kit do i7 = 700$

da amd to com problema na placa-mãe, se for só o processador o problema, 650$ o novo.

e o da fx que tá 500, mas vi que o fx não é mt bom com o pubg.

Postado
5 horas atrás, MarcelloGabew disse:

é fm2a55m 2.0 , olha , me ofereceram outro kit da placa-mãe Asus M5a78l + Fx8300 por 500, e eu colocaria 12 de ram e a placa de video 1050ti, quero jogar jogos como pubg, lol , cs , nada muito atual entende? farcry 4 , coisas assim, quais dos kits ficaria melhor? meu orçamento é de 800, a placa de video irei parcelar.

kit do i7 = 700$

da amd to com problema na placa-mãe, se for só o processador o problema, 650$ o novo.

e o da fx que tá 500, mas vi que o fx não é mt bom com o pubg.

Entre esses dois kits, acho que o que ofereceria melhor performance é o da intel. Mas 700$ é um preço bem salgado. Sinceramente, se eu fosse você vendia essas memórias e juntava dinheiro por mais um tempo e pegava um setup mais moderno com DDR4. Talvez um R5 1400 ou i5 8400.

Postado
33 minutos atrás, rcsouzajr disse:

Entre esses dois kits, acho que o que ofereceria melhor performance é o da intel. Mas 700$ é um preço bem salgado. Sinceramente, se eu fosse você vendia essas memórias e juntava dinheiro por mais um tempo e pegava um setup mais moderno com DDR4. Talvez um R5 1400 ou i5 8400.

Quanto cê acha que precisa pra um assim?

Postado

Só compensava pegar esse i7 2600 por um bom preço e se você já tivesse a maior parte do kit pronto.

Melhor investir na plataforma AM4, pega um R3 2200G(vem com radeon rx vega em OC fica equivalente RX 550 e GT 1030), mobo chipset A320m, 8GB DDR4 2666 mhz, gastaria bem menos e ainda teria suporte upgrade futuro, sem falar que esse processador "casa bem" com  geforce 1050 ti.

Postado
1 hora atrás, MarcelloGabew disse:

Quanto cê acha que precisa pra um assim?

Acho que você consegue vender seus 12gb ram por uns 250-300 $. Soma com os 700 $ que você ia gastar no kit i7 e já da 1.000 $. Já da pra comprar um R3 2200g (ou até o R5 2400g, se você prefere mais threads), e uma placa-mãe. Ai só junta mais um pouco e compra uns dois sticks de memória DDR4. Você vai ter um setup muito mais moderno e seus upgrades futuros ficaram mais facéis.

Postado

Um kit hoje R3 2200G + GTX 1050 TI 4GB ou R9 380x 4GB + mobo chipset A320 + 8GB DDR4 2666  dá para jogar a maioria dos jogos 1080p high/ultra acima de 30 fps e alguns entre 45 e 60 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!