Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Você precisa de permissão para executar esta ação."


Posts recomendados

Hoje mesmo eu instalei o jogo Gears Of War 4 pela loja da Microsoft e eu queria usar um emulador de controle de xbox para jogar, pois meu controle de ps2 não pega em nenhum jogo sem esse emulador...mas o problema é que esse jogo é instalado dentro WindowsApps, que se encontra em "Arquivos e programas", é preciso habilitar a opção "Itens ocultos" para vê-la, ao tentar entrar nela aparece um erro sobre precisar da permissão DO Administrador, mas esse eu consegui resolver sem nenhuma dificuldade, pois tem bastantes tutoriais na internet, dentro da pasta do jogo eu não consigo mover/excluir/criar nenhum arquivo, ao tentar fazer isso aparece um erro com a mensagem do título do tópico, como na imagem.

 Já tentei ver bastantes tutoriais e nenhum resolveu esse erro, alguém saberia me ajudar a resolver? 

Screenshot_9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando a conta como administrador? Caso não esteja usando, contate o Admin e peça a ele a permissão para alterar características da pasta. Caso seja o admin pode ser vírus ou algo do tipo, caso não seja vírus, desconheço formas de resolver esse problema.

adicionado 4 minutos depois

além disso, emuladores de controle de xbox são basicamente inúteis pois afetam o desempenho do controle (Diminuem a velocidade de resposta do comando dado pelo controle), assim prejudicando a jogabilidade. Aconselho comprar um controle de Xbox 360 por 35 R$ na internet (Um pirata é claro) e pagar uma pequena taxa pelo frete do que conseguir jogar com o controle de PS2 e perder uma qualidade de jogo imensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Você está usando a conta como administrador? Caso não esteja usando, contate o Admin e peça a ele a permissão para alterar características da pasta. Caso seja o admin pode ser vírus ou algo do tipo, caso não seja vírus, desconheço formas de resolver esse problema.

adicionado 4 minutos depois

além disso, emuladores de controle de xbox são basicamente inúteis pois afetam o desempenho do controle (Diminuem a velocidade de resposta do comando dado pelo controle), assim prejudicando a jogabilidade. Aconselho comprar um controle de Xbox 360 por 35 R$ na internet (Um pirata é claro) e pagar uma pequena taxa pelo frete do que conseguir jogar com o controle de PS2 e perder uma qualidade de jogo imensa

 Eu estou usando uma conta como administrador, até mesmo tentei ativar o modo Administrador do windows 10 pelo cmd(adm), mas recentemente eu estou baixando bastantes jogos pela Microsoft store então acho que a melhor opção é comprar um controle do xbox mesmo, obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!