Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Overclock i5 3470s?


Jaimepow

Posts recomendados

Ola galera desculpe por bem leigo, tenho um processador i5 3470s com 2,90ghz, pelo o que eu vi pode-se fazer Overclock neste processador ate para 3,6ghz.

 

Como faço esse procedimento? 

Uso placa-mãe GA H61m s1 e a bios esta atualizada, dar pra fazer Overclock no processador com esta placa-mãe? 

 

Objetivo do Overclock é para obter um pouco mais resultado em jogos, pelo menos para deixar o processador a 3,4ghz

Eu sei que é um procedimento delicado e perigoso, mas estou ciente do procedimento que eu mesmo vou fazer.

Agradeço a ajuda de todos.

 

Placa-mãe h61 s1

processador i5 3470s 2,9ghz

memoria ram ddr3 8gb 1333mhz ( dual channel)

500gb Sata

Placa de video r7 360p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu comprar/trocar esse processador que eu tenho, pelo i5 3570k ou i5 2500k poderei fzr overclock tranquilamente?

Quando você diz que minha placa-mãe nao aguenta overclock, quer dizer que nem fazendo no processador vai dar certo?

Desculpe sou bem leigo e nao quero fzr loucura. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 às 06:14, Jaimepow disse:

Então se eu comprar/trocar esse processador que eu tenho, pelo i5 3570k ou i5 2500k poderei fzr overclock tranquilamente?

Quando você diz que minha placa-mãe nao aguenta overclock, quer dizer que nem fazendo no processador vai dar certo?

Trocando o processador, você remove um dos limitantes, mas o outro, que é a placa-mãe, continua te impedindo do mesmo jeito. Para fazer OC, os dois tem que permitir, não apenas um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!