Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tive até mês passado um contrato GVT mantendo ele pois não queria ter nenhuma possibilidade de a minha internet vim a ser limitada. Mas um atendente da Vivo me enganou dizendo que minha internet iria aumentar de 25mb para 50mb e o valor da minha fatura iria cair de R$ 195 para R$ 150, sem ocorrer nenhuma alteração no contrato e que estavam fazendo isso por eu ser cliente antigo e que precisavam de espaço no armário na porta de 25mb.

Acabei aceitando pois não iam alterar o contrato e ocorreria essas melhoras. No dia não peguei o protocolo pois a atendente disse que iria enviar por email ou sms, o que não chegou. Mas gravei ainda grande parte da ligação.

A duvida, entro na justiça/Procon para ter o benefício anterior ou me contento com as melhorias e possibilidade de vim uma limitação de internet no futuro?

• Membro VIP
Postado

Deixe guardado a gravação.

Mas apesar de existir a possibilidade a Vivo geralmente não aplica franquia em seus acessos. Em alguns casos ele aplica um shapping quando existe concorrência entre cliente corporativo e residencial.

Agora vale lembrar que ao migrar, você fica com as restrições do novo plano. No entanto as alegações do atendente permitem contestar caso ocorra alguma restrição.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...