Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse processador é compatível com minha placa-mãe ?


Posts recomendados

Olá galera, queria saber se o processador Amd A10 7860k, é compativel com minha placa-mãe, "A68F2P-M2 v1.1"

como sou vesgo não entendo muito dessa coisa de Hardware, mas sei que  a entrada do processador fm2+ é a mesma que da minha placa-mãe, porém sei que existe também outras coisas além disso para saber se é compativel, por isso deixo o link do site da minha placa-mãe para ajudar.

 

 http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Support.aspx?DetailID=1728&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=61&LanID=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a lista do site do fabricante o A10 7860k é suportado contanto que a versão do BIOS seja a partir de 2016, com o CPU-Z da pra ver a data da sua BIOS atual, se for mais antiga vai precisar de atualizar...

 

O A10 7860k tem um custo beneficio péssimo, custa muito caro para oferecer um desempenho de processamento próximo a um pentium G, a única coisa que presta nele é o video onboard...

 

No ali express da pra importar um Athlon X4 750 K que daria o mesmo desempenho que o A10 7860k porém sem o video integrado e por menos de R$150,00...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!