Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, certo dia eu estava baixando o PAYDAY 2 na Steam faz um tempinho, quando finalmente baixou, deu vários erros de DLL,:atirador: que eu consegui arrumar mas um único deles não: O maldito erro 0xc000007b! :mad:, eu tentei baixar de novo, instalar o DX de novo, deletar os arquivos do DX no System32/SysWOW64 e instalar de novo, mas NADA adiantou. Amanhã tentarei baixar de novo mas tenho certeza que vai dar o erro de novo. (OBS: Eu também coloquei as DLL do DirectX na pasta do jogo, mas não resolveu, não se é em algum lugar específico, também)

(OBS2: Não é um vírus/malware, é um erro de DLL ou alguma outra coisa.)

Alguma dica? :confused:

Aqui está uma imagem de exemplo do erro:

25346-y6Ysz5rWMxrDP3H4-s-.png

Postado
1 hora atrás, Eduardo Ricci disse:

Esta mensagem aparece quando há alguma incompatibilidade nas bibliotecas do Visual Studio devido a uma discrepância entre os módulos de 32 e 64 bits.

Você por acaso sabe um jeito de consertar isso? Eu quero muito jogar esse jogo. :huh:

Postado

Vi em outro forum um rapaz que teve esse problema, ele resolveu assim:

Como corrigir o Erro 0xc000007b

Para começar, acesse C: Windows\System, procure os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e exclua-os. Em seguida, vá em C: Windows\System32, localize os mesmos arquivos e, se os encontrar, delete-os novamente. Feito isso, abra a pasta do jogo ou aplicativo que acusou o erro, entre na pasta onde estão os arquivos DLL, selecione os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e remova-os. Para corrigir o erro, baixe e instale Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) que contém as bibliotecas do Visual Studio 2010. Reinicie o PC e abra o software.

Postado
1 hora atrás, Eduardo Ricci disse:

Vi em outro forum um rapaz que teve esse problema, ele resolveu assim:

Como corrigir o Erro 0xc000007b

Para começar, acesse C: Windows\System, procure os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e exclua-os. Em seguida, vá em C: Windows\System32, localize os mesmos arquivos e, se os encontrar, delete-os novamente. Feito isso, abra a pasta do jogo ou aplicativo que acusou o erro, entre na pasta onde estão os arquivos DLL, selecione os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e remova-os. Para corrigir o erro, baixe e instale Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) que contém as bibliotecas do Visual Studio 2010. Reinicie o PC e abra o software.

Na sexta quando eu estiver usando meu computador irei tentar isso. Obrigado desde já

• Curtir 1
Postado
agora, Eduardo Ricci disse:

Espero que funcione :thumbsup:

Antes de fazer isso veja se o jogo está em .32 ou .64 pelas propriedades, de vez em quando a steam passa o arquivo errado para o dowload :lol:

Infelizmente ainda não funcionou, não sei mais o que fazer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!