Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7 no notebook ACER TravelMate P449-G2-M


Posts recomendados

Olá, possuo um ACER TravelMate P449-G2-M que originalmente veio com o Windows 10 64bits instalado, porém assim que chegou, notei que ele é muito lento (windows 10), portanto gostaria de instalar o Windows 7 nele. Já baixei inúmeras imagens do 7 para instalar no notebook porém sempre não consigo. Logo depois de selecionar a linguagem, o tipo de teclado e clicar em avançar, diz que não possuo os drivers do notebook, portanto a instalação não tem como continuar. 
Estou tentando fazer a instalação via pen-drive, pois o mesmo não tem hardware de CD/DVD. Já também tentei trocar a USB, mas não funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que baixar os drivers do notebook e pode até deixar em outro pendrive, quando ele der esse aviso, você clica em selecionar drive, aí você carrega o drive da controladora e deve funcionar.

Por via das dúvidas, mande se possível uma fotos das telas da sua BIOS para tentar te ajudar na configuração dela também

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, muitíssimo obrigado pela dica, tentarei fazer. E desculpa pela demora no feedback, realmente estou sem tempo, mas vou conseguir as imagens da BIOS que você pediu. 

Tem um detalhe, no site da Acer só dispõe de drivers para Windows 10, será que vou ter que ir no site das fabricantes de cada componente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!