Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 82945G tem suporte ao Windows 10 ?


Posts recomendados

Tenho essa duvida pois nos requisitos diz que preciso ter suporte a DirectX9 ( ela tem ) e WDDM ( que seria o mesmo recurso usado pelo aero , no qual ela é compatível )

 

alguem que use essa onboard poderia me dizer se funciona

 

ps : antes de dizer que ela é muito fraca pra rodar , como vou formatar meu sistema pra 64 bits quero o windows 10 logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ClassicX disse:

Tenho essa duvida pois nos requisitos diz que preciso ter suporte a DirectX9 ( ela tem ) e WDDM ( que seria o mesmo recurso usado pelo aero , no qual ela é compatível )

 

alguem que use essa onboard poderia me dizer se funciona

 

ps : antes de dizer que ela é muito fraca pra rodar , como vou formatar meu sistema pra 64 bits quero o windows 10 logo

 

Esse é o dispositivo gráfico integrado da placa-mãe, correto?

 

Você consegue usar, ao menos, Windows 7 nesse PC? E qual a configuração completa do sistema?

 

#Edit:

 

Acabei de conferir suas informações e percebi o porque desse número de chipset me soar familiar. Possuo este mesmo processador, usando o mesmo chipset e, consequentemente, o exato acelerador gráfico integrado na motherboard. Olha, roda mas não sustenta. Ao adquirir esse Pentium, a primeira tarefa foi verificar compatibilidade com Win10. A instalação correu de forma normal, funcionou. Porém é quase inutilizável, após 10min de uso se mostrou necessário o uso de um acelerador gráfico superior. Ao abrir a máquina e ligar a G210 que, até então, estava no meu outro PC pude sanar tal situação. Tarefas simples como abrir o navegador se tornam extremamente complicadas e desgastantes. Recomendo que use de, ao menos, uma placa low end - tal seja uma que supra funções básicas que tal chipset não está apto para realizar adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!