Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal. Vou entrar no ramo de Streams, e ja montei o meu hardware. Mas recentemente me mudei de residencia e estou temporariamente sem internet, e não consigo testar. Então gostaria da opinião de quem entende do assunto se com esse pc eu posso fazer stream e gravar os jogos sem problemas, com qualidade de transmissão em 720p60, e as gravações em 1080p60. 

Ryzen 7 1700
12 gb RAM DDR4 2400 (3x4)
Zotac 1060 6gb Amp edition
placa-mãe mortar arctic b350m
SSD Kingston A400 240gb
HD 500gb não lembro marca, mas acredito que seja 7200rpm

Principais jogos: PUBG (75HZ), CSGO (144hz), Rainbow Six Siege (144HZ)

Programas: Para Stream usarei o OBS mesmo, e para gravar e editar gostaria de recomendações, acredito

que um bom será o Sony Vegas.

• Curtir 1
Postado
Em 11/05/2018 às 11:54, BrNN92 disse:

Bom dia Pessoal. Vou entrar no ramo de Streams, e ja montei o meu hardware. Mas recentemente me mudei de residencia e estou temporariamente sem internet, e não consigo testar. Então gostaria da opinião de quem entende do assunto se com esse pc eu posso fazer stream e gravar os jogos sem problemas, com qualidade de transmissão em 720p60, e as gravações em 1080p60. 
Ryzen 7 1700
12 gb RAM DDR4 2400 (3x4)
Zotac 1060 6gb Amp edition
placa-mãe mortar arctic b350m
SSD Kingston A400 240gb
HD 500gb não lembro marca, mas acredito que seja 7200rpm

Principais jogos: PUBG (75HZ), CSGO (144hz), Rainbow Six Siege (144HZ)
Programas: Para Stream usarei o OBS mesmo, e para gravar e editar gostaria de recomendações, acredito

que um bom será o Sony Vegas.

Você já comprou ou vai comprar ainda ?

Postado
17 horas atrás, brender disse:

Você já comprou ou vai comprar ainda ?

Já comprei, está montado. Só esperando a instalação da internet para começar as lives.

Postado
Em 11/05/2018 às 11:54, BrNN92 disse:

para gravar e editar gostaria de recomendações

@BrNN92, assim como já disseram, tente usar o Adobe Premiere, ele é simples, e focado para edições simples, dá para fazer coisas bem legais nele, e os tutoriais na internet são vários. Agora, se você quiser fazer algo mais elaborado, tente usar o Premiere para a edição inicial e o Adobe After Effects para a edição mais elaborada.

Aliás, o Sony Vegas também é decente, se eu não me engano o Funky usa (canal dele). Pessoalmente eu prefiro os programas da Adobe.

Postado
21 horas atrás, juniorasmj disse:

@BrNN92, assim como já disseram, tente usar o Adobe Premiere, ele é simples, e focado para edições simples, dá para fazer coisas bem legais nele, e os tutoriais na internet são vários. Agora, se você quiser fazer algo mais elaborado, tente usar o Premiere para a edição inicial e o Adobe After Effects para a edição mais elaborada.

Aliás, o Sony Vegas também é decente, se eu não me engano o Funky usa (canal dele). Pessoalmente eu prefiro os programas da Adobe.

Obrigado pela recomendação @juniorasmj e @MyNameIsMech . Vou estudar e ver qual eu terei mais facilidades para aprender a usar.

Gostaria de mais respostas sobre o hardware. valeu pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!