Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou 10


Posts recomendados

3 minutos atrás, Felipe Merklein Martins disse:

Eu não recomendaria usar o 10, mas, se você quiser. Só vai !

Sim, também não recomendo kkkk Mas só tenho essa curiosidade se eu perco muita coisa usando uma placa-mãe que não tem os drives de Chipset, EVGA e entre outros pra Win 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lorran Fiuza disse:

Sim, também não recomendo kkkk Mas só tenho essa curiosidade se eu perco muita coisa usando uma placa-mãe que não tem os drives de Chipset, EVGA e entre outros pra Win 10

Aí você estaria deixando de aproveitar todas as funções 100% que são disponibilizadas já que a placa não tem suporte para esses drivers pro win 10 :P

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Natan quilombola disse:

O Windows 7. vai te dar menos dor de cabeça.
As atualizações automáticas do Windows 10 sem o chipset, em algum momento vai te dar do cabeça

Fora as atualizações " p2p " que a Microsoft implementou no Win10 que ficou uma grande **** kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10, resumindo a historia.. nao sei qual é a vantagem até hj de usar sistemas defasados com quase 1 decada de lancados

 

17 minutos atrás, Lorran Fiuza disse:

em uma placa-mãe que não tem drive disponível do Chipset, vga, USB3, data e entre outros para o Win 10, só tem pro 7.

 

em muitos casos você nem precisa instalar pois o windows 10 ja coloca um driver disponivel mas se ainda assim você nao conseguir usar, é so instalar esses drivers em modo de compatibilidade.. recurso antigo que funciona perfeitamente bem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!