Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Input not Supported


robsonsp

Posts recomendados

Olá.

 

Estou com uma CPU Positivo Premium que preciso trocar o HD pois o HD da mesma queimou, logo, não consigo acessar as configurações através do Windows.

Quando coloco ele para formatar, assim que incia a tela de escolha de idiomas do Windows, a imagem do monitor apaga e fica apenas uma mensagem "Input not Supported". Creio que seja algo referente a resolução, porém já fucei o setup todinho e não encontrei nada que eu possa fazer.

 

Alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@robsonsp,

 

Por favor poste a configuração completa da máquina e a versão do Windows que está tentando instalar. Esse problema pode estar relacionado a várias coisas, até mesmo defeito no cabo. Já peguei um problema desse (intermitente) e solucionei realizando a troca do cabo HDMI. Quando o Windows está instalado, pode ser um problema na incompatibilidade de drivers e na resolução, mas no seu caso, que ainda nem instalou o sistema, pode ser um defeito físico.

 

Verifique a ligação do monitor, ajustes, cabos, se ele está sabidamente bom (teste em outra máquina, bem como testar sua máquina em outro monitor), e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente essa mensagem aparece (detalhe, se essa mensagem é uma que aparece se movimentando pela tela elá é gerada pelo monitor) quando a resolução que está sendo usada pelo computador não é compatível com uma das disponíveis no monitor, isto significa que a resolução que o win 10 usa durante a instalação não é compatível com nenhuma dos que tem neste monitor. esta versão do windows 10 que você esta tentando instalar é nova, ou tem muito tempo que você usa? se for antiga tenta usar uma mais recente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!