Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Blzzz pessoal..

Comprei o Roteador ASUS RT-AC68U, configuro ele e funciona de boa por algumas horas, depois ele trava, não conecta e não consigo acessar mais ele.

Só resetando ele volta.

Ele está atualizado, já testei com outro cabo de rede, configuração básica e avançada mas o problema persiste. Tenho um DLink-868L e funciona normal, o que a operadora fornece tambem, só o da ASUS que não.

Uso Vivo-Fibra de 50

Alguém tem ideia do que possa ser ou se pode ser erro de configuração?

ABS

Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Quando você cita "configuração básica", seria um modo de configuração simples feita por você?

Isto... Coloquei errado, na verdade seria a configuração rápida que vem como opção.

quando configura pela primeira vez (após reset) tem a opção de configuração rápida ou avançada e das duas formas ocorre o problema

• Membro VIP
Postado

Tente não utilizar nenhum dos dois modos, faça uma configuração simples por conta própria configurando apenas o básico e teste se o problema vai persistir.

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Senhores. Comprei 1 roteador deste recentemente dia 25/04 pra ser mais exato e estou tendo o mesmo problema.

O roteador congela e nada funciona, apenas volta depois de reiniciar.
As vezes demora algumas horas para acontecer e as vezes alguns minutos.

Reparei que quando isso acontece o botão de ligar e desligar wi-fi não funciona também é como se o roteador estivesse congelado.

Conseguiram resolver o problema de vocês???

adicionado 13 minutos depois
12 minutos atrás, Massutatsu disse:

Senhores. Comprei 1 roteador deste recentemente dia 25/04 pra ser mais exato e estou tendo o mesmo problema.

O roteador congela e nada funciona, apenas volta depois de reiniciar.
As vezes demora algumas horas para acontecer e as vezes alguns minutos.

Reparei que quando isso acontece o botão de ligar e desligar wi-fi não funciona também é como se o roteador estivesse congelado.

Conseguiram resolver o problema de vocês???

Apenas para conhecimento, encontrei uma reclamação no reclame aqui sobre o mesmo roteador e o cliente está com o mesmo problema que eu.

acontece que o roteador dele realmente apresentava problemas e teve de ser trocado.

Segue link para vocês verem o que foi feito no caso dele.

https://www.reclameaqui.com.br/kabum/problema-com-garantia-roteador-asus-rt-ac68u_SW2DRukxVnzM0fLs/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...