Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar a distribuição do Wi-fi


Posts recomendados

Boa noite, tenho um roteador que fica na edícula atrás da minha casa principal, com isso, o sinal não chega à casa da frente, por isso, acabei puxando um fio de rede pelos telhados até a sala dessa casa, minhas dúvidas são: eu posso conectar esse cabo de rede em um roteador para ter sinal na casa principal, sendo que esse cabo de rede estará saindo de um roteador presente na casa do fundo? É possível conectar roteadores para distribuir o sinal nas duas casa? Quais modelos de roteadores vocês me recomendam? Esses são bons: Roteador Tp-link Router Tl-wr941hp 450mbps 3 Antenas 8 Dbi, e Roteador Wireless Quebra Parede Tl Wr 841hp 1000mw Ant 8dbi

Muito obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Citação

eu posso conectar esse cabo de rede em um roteador para ter sinal na casa principal, sendo que esse cabo de rede estará saindo de um roteador presente na casa do fundo?

É possível conectar roteadores para distribuir o sinal nas duas casa?

 

Sim.

 

Citação

Quais modelos de roteadores vocês me recomendam? Esses são bons: Roteador Tp-link Router Tl-wr941hp 450mbps 3 Antenas 8 Dbi, e Roteador Wireless Quebra Parede Tl Wr 841hp 1000mw Ant 8dbi

 

O primeiro é o "irmão mais velho" do segundo. São bons modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!