Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu pretendo fazer um update no pc e estou com duvidas sobre processador e desempenho para multitarefas...
Eu estou pensando em adquirir um i7 7700k + 1070 para fazer streams de jogos e demais coisas...
E queria saber se teria problemas para jogar e manter uma qualidade e performance com essa configuração ...

Os jogos são CS GO, LOL, PUBG, BF3 e BF4 ...
Com essa configuração eu consigo ter uma qualidade boa na live sem perder muito o desempenho nos jogos?
Minha maior duvida é sobre o pubg que é um jogo bem pesado e mal renderizado ...
Se possível me tirarem essa duvida...

Postado
8 minutos atrás, vsenna93 disse:

Eu estou pensando em adquirir um i7 7700k + 1070 para fazer streams de jogos e demais coisas...
E queria saber se teria problemas para jogar e manter uma qualidade e performance com essa configuração ...

Péssima ideia. Se você quer fazer stream, você pega um Ryzen. No caso, o 1600 / 2600 já servem, mas se tiver um dinheiro extra para investir, um 1700 / 2700 é ainda melhor.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, vsenna93 disse:

@Imakuni O AMD é melhor para stream?

Não que AMD seja melhor, mas sim os Ryzen. Para stream, você precisa do máximo de núcleos e threads possíveis, e isso quem oferece são os Ryzen.

4 minutos atrás, vsenna93 disse:

a 1070 é o suficiente para manter uma qualidade boa em jogos na live sem perder desempenho grafico?

Sim. Stream não puxa muito da placa de vídeo, é praticamente só CPU.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!