Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso excessivo da CPU e Disco


Posts recomendados

unknown.pngi5 7400

4GB RAM

GT 730 4gb

HD 1TB

 

Meu computador está com problemas e eu não sei como resolver. Alguns programas que eu desconheço estão afetando o desempenho dele. Perdi algumas prints e a única que eu consegui foi essa. Os apps "Host de Serviço: Sistema local" e "Host de Serviço: Sistema de Rede" comem demais meu pc...

Tem outro que é "Serviço de Plataforma de Proteção" do Windows. 

 

Nota: do nada os programas superlotam o computador no Disco e na CPU. O System também destrói meu desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 10 esta tendo muito problema de uso excessivo de disco, não que este possa ser o seu problema (fica em 100% de uso constante), porém o problema com o windows 10 esta relacionado com o windows defender, ao serviço superfetch,  ao windows Search (se desativar vai afetar a barra de pesquisa), e ao windows update (este não recomendado desativar), verifique se você esta tendo esse problema de 100%, ou se ele oscila, pois pela imagem parece normal, levando em conta a sua configuração como disse o @RS Faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!