Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

unknown.pngi5 7400

4GB RAM

GT 730 4gb

HD 1TB

Meu computador está com problemas e eu não sei como resolver. Alguns programas que eu desconheço estão afetando o desempenho dele. Perdi algumas prints e a única que eu consegui foi essa. Os apps "Host de Serviço: Sistema local" e "Host de Serviço: Sistema de Rede" comem demais meu pc...

Tem outro que é "Serviço de Plataforma de Proteção" do Windows. 

Nota: do nada os programas superlotam o computador no Disco e na CPU. O System também destrói meu desempenho. 

Postado

@03020405

Na imagem, tem um download ocorrendo.. Nada de errado..

Vale ressaltar que, seu PC tem 4GB de RAM apenas e, na imagem, tem 84% dela ocupada.. Fatalmente, seu PC anda usando o HD, como "Plano B" pra falta de RAM..

Postado

windows 10 esta tendo muito problema de uso excessivo de disco, não que este possa ser o seu problema (fica em 100% de uso constante), porém o problema com o windows 10 esta relacionado com o windows defender, ao serviço superfetch,  ao windows Search (se desativar vai afetar a barra de pesquisa), e ao windows update (este não recomendado desativar), verifique se você esta tendo esse problema de 100%, ou se ele oscila, pois pela imagem parece normal, levando em conta a sua configuração como disse o @RS Faria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!