Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria de saber quanto watts minha fonte precisar ter para suportar uma placa de vídeo da Geforce GT 420 2GB DDR3 128 Bits ?

Outra duvida ... Meu PC é um i3, com 1TB de HD (2 de 500GB)e 8GB de Ram, será que com essas configurações mais a placa de vídeo meu PC ficaria bom para rodar jogos, GTA e FIFA 18 por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esta placa de vídeo rodar GTA e Fifa não seria possível mas, com uma GT 1030 pelo menos você rodaria de forma aceitável!

quanto a fonte o ideal seria você adquirir uma fonte de qualidade caso não possua alguma como (seasonic, corsair, cooler master, EVGA e etc...) de entrada como por exemplo uma de 400w destas marcas citadas que ela levaria tranquilamente seu PC "mesmo com a placa de vídeo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equivoco seu amigo, o PC normalmente faz mais uso da linha de +12v e sua fonte no caso reserva apenas 104w para esta impossibilitando você de utilizar determinados recursos em seu PC como a placa de vídeo, sem falar que esta fonte tem cara de genérica da genérica então como mencionei o melhor a fazer com seu investimento e adquirir uma fonte de qualidade primeiro e assim depois você procura adquirir uma placa de vídeo ok`s.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro @Almeida.Lopes Fifa e um jogo relativamente leve sua placa acredito poderá levar o jogo sim, porém, com ressalvas talvez o jogo devera ser rodado em configurações mínimas e com lags ou travamentos o que faria a experiência no jogo cair mas se você falar em rodar o jogo sim ela o fará quanto a GTA aqui você vê um pequeno comparativo só para você ver o potencial de sua placa.

veja que em GTA o jogo rodou mas ficou em uma qualidade mínima e o jogo não rodava fluido.

veja se você só disponibiliza desta GT 420 no momento coloque ela com sua nova fonte e seja feliz pois ao menos ela lhe atendera minimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aegir Aconselho não recomendar fontes "meio termo" o colega pode acabar indo de fonte da Cooler Master, e pegar alguma fonte de baixa qualidade achando que todas as fontes da Cooler Master são de boa qualidade por conta que você citou, você pode ver que a Cooler Master não é tão confiável aqui, aqui, fonte recomendada, e aqui, fonte dada como bomba.

(não quis dar uma de moderador, se pareceu que sim peço que apaguem esta parte ^^)

 

@Almeida.Lopes Caso pretenda pegar alguma fonte da Cooler Master tome cuidado, pesquise sobre a mesma antes de comprar, é uma medida que deve ser tomada ^^

 

@Almeida.Lopes Reforçando o que o @Aegir Disse, sua fonte é genérica com chave seletora, muitas chances de ser uma fonte de baixa qualidade, não recomendo colocar nenhuma placa de vídeo ai, se utiliza estabilizador pare de usar. Se você encontrar uma GTX 750TI, usada ou não, com preço semelhante a uma GT 1030, vá de GTX 750TI, a mesma é muito superior a GT 1030. Uma fonte de 450W já aguenta sua configuração com folga, você pode pegar uma VS400 ou uma CX450, recomendo a CX450, que tem uma eficiência melhor que a VS400 e o preço é bem semelhante a uma VS400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!