Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de Instalar Driver da Placa de video e reiniciar, não aparece imagem!


Posts recomendados

Comprei uma Placa de Video Gtx 1050 zotac e fui instalar ela no meu computador:

E7500 2,93ghz

Fonte Vs500 Corsair

4gb ram ddr2

placa-mãe Intel g33/g31 socket 775

Ai o Problema é que depois de instalar driver da placa de video(Pode ser o mais recente ou mais velho) que depois de reiniciar a maquina após a instalação ele não da video, só liga o computador.

Ai eu tiro a Placa de video e conecto o vga na placa-mãe ele funciona normal , ai eu desinstalo os drivers da placa de video, desligo o computador, conecto a placa, coloco o adaptador de vga para hdmi e conecto a placa de video ela funciona(o computador reconhece a placa)porém para usar a placa tenho que instalar os drivers.

Já tentei de tudo, limpando os slots, tentando com todos os drivers... 

 

1526252473567374847844.jpg

15262525196361667777606.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa frase sua meia confusa:

 

"porém para usar a placa tenho que instalar os drivers.

Já tentei de tudo, limpando os slots, tentando com todos os drivers... "

 

Nunca usei adaptador para isso mas se usou um de Hdmi para VGA não terá áudio já que essa conexão é só vídeo, não teria que usar um cabinho P2 direto da placa de áudio no monitor ou tv?

 

Aconteceu comigo uma vez algo parecido, comprei a placa-mãe nova, Asus, espetei o video off e instalei o windows, não deu certo, ai instalei primeiro o driver de video on board, espetei a placa de vídeo off, instalei o driver e funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!