Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Gostaria de ajuda para montar um computador que rodasse CSGO a uma faixa de 200+fps, estava dando uma olhada na pichau e achei algumas opções mas gostaria da opinião de alguém que entendesse. Meu foco é pegar o computador com melhor custo beneficio pra partir pro periféricos.

Postado
Em 14/05/2018 às 19:42, Gustavo Palma disse:

Esses PC's são 2800 reais e 3200 reais parcelado

Qual o seu teto máximo para gastar no PC ? 3200 reais ?

Postado
1 hora atrás, Gustavo Palma disse:

@brender  Eu estou pensando em gastar por volta de uns 2600, mas queria ver se tem alguma conf mais barata que chege a uma média de 200fps+

@Atretador Para o foco dele é i5 8400 + GTX 1050 ti ?

Postado

@Gustavo Palma Não sei se faria tanto sentido você pegar um monitor 144 Hz para um pc de R$ 2600,00, já que pra títulos mais pesados você não vai conseguir "aproveitar" tão bem o monitor assim.

Pro seu orçamento, acho que o combo de i5 7400 (ou 8400 se conseguir barato) + 1050 ti seria o ideal mesmo.

Por fim, por quê da necessidade de 200+ fps? 

Postado

@brender CSGO só usa 1x núcleo bem :v

Poderia ir até de 8350K + Z370 e meter um OC 5Ghz, mas não recomendaria.

200FPS no CSGO não é la muito difícil, um i3-8100 \ R3 2200G ja levam, aqui um R5 1600 que tem clocks bem baixos, ja varia nos 200~300fps:

2200G leva a uns 100~150 com a iGPU :lol:

adicionado 8 minutos depois

@Pedro Henrique Gabrig Não faz o minimo sentido pegar um i5-7400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!